Power Couple: Deborah e Li Martins vivem novo atrito na reta final

Geórgia, inclusive, está de olho na situação...

0
Power Couple: Deborah e Li Martins
Reprodução: Record

As relações estão ficando cada vez mais estreitas no Power Couple e Li Martins e Deborah voltam a ter um certo desentendimento. A situação, inclusive, levantou as suspeitas de Geórgia com relação à lealdade da ex-Rouge e tudo indica que essa última semana ainda vai dar o que falar!

Power Couple: Deborah e Li Martins voltam a se desentender

Tudo começou quando o ‘casal fênix’ ganhou o direito de curtir um jantar exclusivo com um outro par e os escolhidos foram Geórgia e Thiago. Li não gostou nada disso e, junto com o marido, chamou os até então aliados para conversar. “A essa altura do campeonato, o que importa para mim é prioridade, quem é prioridade”, argumenta a cantora. No entanto, a atriz explica que não tem mais votação. “A gente não sabe, Deborah, a gente não sabe como vai ser definida essa final. E, na boa, se ela (Geórgia) é sua prioridade número 1 e você é prioridade número 1 dela, a gente sobrou. A gente vai tomar voto. Estamos decepcionados”, assume.

JP completa o pensamento da esposa: “Porque talvez Geórgia e Thiago votem na gente, ou no Matheus. Não dá para saber. Como ela tirou uma posição minha na prova. Não vou pedir penico, não gostei do que ela fez”, explica. Deborah, então, diz que está ficando mal com o ocorrido.

Geórgia desconfia

A esposa de Thiago, então, desabafa com o marido sobre a conversa entre a dupla aliada. “Parecia que a Li estava falando para que eu escutasse, para que eu me incomodasse, tinha como ela ter falado mais baixo. Ela falou alto e frisou muito a ‘coerência’, (ela falava): ‘Pela nossa coerência, a gente não vai te abandonar’. Parecia que era sobre nós”, explica. O sertanejo aponta: “Na hora que a Deborah precisava, só tu que estava do lado dela”.

A jornalista demonstra irritação com a situação. “Na primeira DR que a Deborah foi, eu fui a única que falei que estava torcendo para ela, a Li mal abraçava ela, ela se dava bem com todo mundo da casa e nunca defendeu a Deborah”, critica.

E aí, de que lado vocês estão nessa treta? Conta pra gente! O Power Couple é exibido às 22h30, na Record.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.