Power Couple: Deborah detona Li por amizade com Mari

Amizade está estremecida já não é de hoje...

0
Power Couple: Deborah detona Li
Reprodução: Record

O fim de uma era! Tudo indica que o casal fênix perdeu mais uma aliança e Deborah detona Li no Power Couple por conta da amizade que a ex-Rouge desenvolveu com Mari. Já não é de hoje que a ex-Ronaldinhas se mostra incomodada com a aproximação repentina e, desta vez, ela decidiu desabafar um pouco da chateação com o marido.

Power Couple: Deborah detona Li

Em papo com Bruno, a atriz aponta: “Está na maior amizade com o pessoal que ela metia o pau, falava mal deles até dizer chega”, reclama. “São as novas amizades do Power. Deixa para lá. É uma pena, porque eu sinto que não é o Jota (que está mudando o comportamento)”, continua seu pensamento a respeito da colega de confinamento.

No entanto, por outro lado, Li é quem reclama do ‘abandono’ da antiga aliada. Na última segunda-feira (19), a cantora desabafou com o marido e descartou a parceria que tinham no início do programa. “Parece que a gente foi jogado de escanteio depois de tudo que a gente fez por eles”, concordou JP. “Total! É isso que eu tô falando. Eu tô me sentindo excluída”, lamenta a artista.

Afastamento

JP também aponta que sempre foi amigo do casal, especialmente da ruiva, mas também entende o motivo de ter perdido a confiança. “A gente vai suportar isso. Isso é ser amigo, a gente não é amigo só nas horas boas. No meu ponto de vista, eles erraram, principalmente a Deborah, ela tá sendo muito injusta. Ela tem o direito de pensar diferente, só que a gente não concorda porque a gente já fez muito mais por ela do que a Geórgia”, explica seu ponto de vista.

Li, então, explica que a amizade acabou, mas conversa com Deborah: “Ela tá falando comigo, mas sabe quando parece que tá falando só para não ser antipática? Fingindo que tá tudo bem. A Geórgia nem olha para a minha cara”, conta, por fim.

E aí, de que lado dessa treta você está? Deixe sua opinião nos comentários! O Power Couple é exibido às 22h30, na Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.