Power Couple: briga entre Mussunzinho e Hadballa quase acaba em agressão

Dupla precisou ser contida por outros participantes.

0
Power Couple: briga entre Mussunzinho e Hadballa
Reprodução: Record

Mais um resultado de DR que acaba em briga e quase agressão no Power Couple: briga entre Mussunzinho e Hadballa sai do controle e desespera confinados. Tudo aconteceu após o ex-BBB não gostar de ser alvo da Herança deixada por Michele e Bruno Passa, eliminados da noite. Entenda!

Power Couple: briga entre Mussunzinho e Hadballa quase acaba em agressão

O casal eliminado tinha que escolher um par que teria o direito de tirar R$10 mil das apostas de outra dupla e Karol e Mussunzinho foram os selecionados. Com isso, Adriane Galisteu pediu para que o ator e a assessora escolhessem quem seriam as ‘vítimas’ e sobrou para Hadballa e Eliza. O jogador de futebol ficou irado com a escolha, ainda mais quando o ex-Malhação alegou que seu agora rival teve medo de enfrentar Adryana e Albert e Brenda e Matheus em uma DR.

Os dois, então, começaram a discutir de forma calorosa: “Você é um comédia! Quer mudar? Põe o bumbum lá e muda! Você tem medo de Brenda e Matheus”, alegou Hadson. “Grandão e bobo! Frouxo! Falou pelos quatro cantos da casa. Ficou ali fora igual um maluco: ‘Eu quero ir com os dois, eu tenho que ir porque eu sou forte”, acusou Mussunzinho. A dupla começou a trocar ameaças e se declararam, agora oficialmente, inimigos na casa. “Gosta de falar bonitinho… Me vetou, beleza, agora sustenta! Sustenta! Eu tô aqui, zerou o jogo”, gritou Hadballa, após voltar da DR. Os participantes precisaram ser contidos pelos outros confinados para que a situação não saísse ainda mais do controle. Tenso! Como será que vai ficar essa rivalidade que que vem ficando cada vez mais intensa?

O Power Couple está entrando oficialmente em sua reta final e é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.