Power Couple: Brenda se desculpa com Karol após brigas

Dupla teve uma conversa franca sobre os desentendimentos.

0
Power Couple: Brenda se desculpa
Reprodução: Record

Paz selada e clima ameno no Power Couple: Brenda se desculpa com Karol após as semanas de desentendimentos entre as duas. A dupla de ex-rivais se abraçou e parece ter deixado as diferenças no passado. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Brenda se desculpa com Karol

A parceira de Matheus tomou a atitude após acusar a Record de mentir sobre uma ‘chamada’ ao namorado de Karol, Mussunzinho. O ator vinha dando ‘esbarrões’ propositais no ex-Brincando com Fogo, o que já vinha tirando a maquiadora do sério. Na reclamação, que aconteceu neste último domingo (19), a ruiva chegou a deixar a dinâmica do Quebra Power.

“Quero te pedir desculpa por todas as coisas que eu já falei que te magoaram, pela jogada de água na sua cara, que eu sei que foi o que mais te magoou, assim como você me pediu desculpa pelo o que você sabe que mais me feriu”, inicia Brenda, falando sobre o perdão de Karol e Mussunzinho sobre as falas onde apontavam mau hálito na concorrente.

Ademais, Brenda reforça que o pedido de desculpas era genuíno e explica o motivo de ter demorado a falar. “Do fundo do meu coração, eu estava só esperando o momento certo para falar com você. Eu ainda estou processando muitas coisas, mas eu não poderia deixar de te pedir desculpa, é de coração, de verdade”, enfatiza. “Tá bom, eu aceito. O respeito tem que prevalecer. Errar é humano, reconhecer é sempre bom. Eu fico mais aliviada de você ter pedido desculpa. Mas fica em paz, eu vi que você não estava bem”, respondeu Karol, por fim. Após o papo, elas se abraçaram e deixaram tudo no passado. Será mesmo ou ainda teremos desentendimentos por aí?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.