Power Couple: Brenda e Karol voltam a discutir

As duas trocaram acusações e ofensas.

0
Power Couple: Brenda e Karol
Reprodução: Record

O clima nada agradável voltou a invadir a mansão do Power Couple: mais uma vez, Brenda e Karol batem boca após comentários na prova disputada neste domingo (5). Entenda o que houve!

Power Couple: Brenda e Karol voltam a discutir

Tudo começou quando os maridos disputavam na Prova dos Homens e chegou a vez de Mussunzinho, que escolheu duelar contra Matheus. As parceiras dos dois, no momento, já estavam batendo boca, já que a ex-Brincando com Fogo estava torcendo em voz alta e comemorou a vitória do parceiro. Karol se mostrou incomodada com a situação e protestou, além de acusar que o casal rival tinha vantagens, já que já havia disputado uma prova parecida antes.

“Chamou com tanta vontade que tomou”, provou a ruiva, ainda. “Não tô entendendo, porque chamou com tanta vontade, ninguém ouviu o áudio aqui”, rebateu Karol. “Eu tô falando do que eu vi, não precisa ouvir”, respondeu Brenda. A namorada do Mussunzinho diz que a rival só quer chamar atenção e ela retruca: “Não quero palco, quero justiça”. “Você quer justiça? Então vai pro tribunal, você tá no lugar errado”, diz a influencer. “Será que sou eu que quero palco?”, questiona a maquiadora, ainda.

Pronto, a briga estava armada! “Você é falsa, fingida, ridícula”, disparou Karol. A assessora parlamentar ainda acusou a maquiadora de não ser verdadeira com Andreia e chamou a colega de confinamento de fingida, mas a ruiva negou tudo e recordou que a rival negou a ofensa quando Rogério expôs a situação durante a formação da DR. “Por que você negou quando te perguntaram? Vai, Karol, continua falando que tu vai se afundando mais. Não tem argumentos para falar, daí fala o que não existe”, disse Brenda, por fim.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.