Power Couple: Brenda acusa Mussunzinho de agressão e cobra posição da Record

A ruiva, aliás, pouco falou no Quebra Power deste último domingo (12).

0
Power Couple: Brenda acusa
Reprodução: Record

O público não foi o único a notar que Mussunzinho estava com comportamentos um tanto ‘inadequados’ no Power Couple: Brenda acusa o participante de agressão contra Matheus. Isso porque, por mais de duas vezes, o ator foi flagrado esbarrando propositalmente em seu rival de jogo, o que, segundo as regras, seria proibido. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Brenda acusa Mussunzinho de agressão

Durante todo o domingo (12) e manhã desta segunda-feira (13), a hashtag ‘#MussunzinhoExpulso’ tomou conta das redes sociais, chegando em primeiro lugar nos Trending Topics. O que os internautas alegavam era que tinham vídeos onde dava para ver nitidamente o ex-Malhação esbarrando no braço de Matheus de propósito.

A atitude, aliás, foi notada pelo próprio ex-Brincando com o Fogo, assim como por sua parceira, Brenda, que reclamou sobre a situação durante o Quebra Power deste domingo. “Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e vítima”, declarou, explicando o motivo de estar mais calada na dinâmica.

Matheus pede para que a namorada espere para ‘falar na hora certa’ e ela continua: “Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira e nem a segunda vez”, completa ela. Algum tempo depois, o próprio influencer começa a narrar as situações que teriam acontecido. “Na despensa, o Mussunzinho me deu uma ‘ombrada’. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão”, detalha.

O carioca segue com as queixas: “E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma ‘ombrada’, pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui”, explica.

‘Esbarrão’ confirmado

Ao ouvir o relato, Mussunzinho ironizou e riu da situação. No entanto, com o fim da dinâmica, ele admitiu que havia sim esbarrado em Matheus, mas que não tinha sido tão forte como foi mencionado: “Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim”, diz, demonstrando a cena para Pe Lanza.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.