Power Couple: Baronesa e Rogério desistem do programa após briga generalizada

Briga contou com a presença de segurança para evitar agressões.

0
Power Couple: Baronesa e Rogério desistem
Divulgação: Record

A enorme briga que rolou na madrugada desta sexta-feira (27) está rendendo consequências: Baronesa e Rogério, os pais do MC Gui, desistem do Power Couple. A informação foi confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu, que prometeu contar mais detalhes da situação.

Power Couple: Baronesa e Rogério desistem do programa

Na discussão, o empresário ficou irado ao ser acusado de agressão contra Gabriela por Cartolouco e avançou para cima do jornalista, chegando até a arrancar uma planta para atacar o rival. A produção trancou o participante na despensa, depois colocaram o pai de MC Gui sozinho na parte externa e chegaram a enviar um segurança ‘ninja’ à mansão – já que absolutamente todos os confinados estavam no meio da gritaria e decidiram evitar uma possível briga física. O paulista, por sua vez, seguiu mostrando sua revolta.

De acordo com Fernando, namorado de Ivy Moraes, Rogério chegou a quebrar uma porta de vidro e saiu da casa ainda durante a madrugada. “Uma vez que pediu para sair, já era. Eles já saíram. Uma vez que apertou ali para sair, não tem volta. Eu lembro muito bem disso no vídeo de apresentação”, disse o parceiro da ex-BBB.

Treta após DR

O casal era um dos favoritos ao prêmio e, inclusive, retornaram de uma DR quádrupla nesta última quinta-feira (26). Galisteu, aliás, deu um ‘puxão de orelha’ no casal quando a briga começou. “Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram de chegar e têm que vibrar em outra sintonia”, disse a apresentadora, na ocasião. Como não conseguiu apaziguar os ânimos, a comandante da atração desistiu de tentar conversar e desabafou com os espectadores. “Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer”.

O público, por sua vez, ficou na dúvida sobre o que tinha acontecido. Por mais que Nandinho tivesse afirmado que eles realmente já tinham saído da casa, os participantes seguiam dormindo até às 10 horas e, portanto, não dava para ver quem ainda estava no confinamento. No entanto, Galisteu usou seu Twitter para afirmar que, sim, os pais de MC Gui saíram da disputa. Até o momento, a equipe do casal não se manifestou sobre a decisão.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.