Power Couple: Anne e Pe Lanza são eliminados do programa

Os dois enfrentavam Brenda e Matheus e Adryana e Albert.

1
Power Couple: Anne e Pe Lanza são eliminados
Reprodução: Record

Fim de linha para mais um casal no Power Couple: Anne Duarte e Pe Lanza são eliminados com apenas 11,41% dos votos. Os dois enfrentavam Brenda e Matheus, que conquistaram o favoritismo com os surpreendentes 61,91%, e Adryana e Albert, que receberam 26,68%.

Power Couple: Anne e Pe Lanza são eliminados

O casal eliminado participou ativamente de alguns conflitos, no entanto, ficaram ‘para escanteio’ na opinião do público. Mesmo com uma porcentagem inferior, Adryana e Albert foram os primeiros a retornarem para a mansão. Na sequência, Adriane Galisteu anunciou quem teria uma nova chance no reality.

Após a eliminação, o casal precisou definir a Herança, que, nesta semana, determinava que um casal escolhesse a primeira aposta de outra dupla na próxima prova. Anne e Pe Lanza, então, decidiram que Karol e Mussunzinho teriam essa responsabilidade.

Medo de Brenda

Já na Cabine da Descompressão, com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Anne admitiu que tinha medo de Brenda, sua maior rival na competição. “A gente olha para tudo aquilo e fala ‘como que pode?’. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquilo e falando baixo. Isso é muito esquisito”, alegou a influencer. O ex-Restart concorda: “Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava mesmo que tinha ‘duas Brendas’. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua”, recorda.

Ademais, Anne afirma que acreditava em Brenda quando a ruiva mostrava-se arrependida de algo. Pe Lanza, no entanto, acredita que o comportamento é uma estratégia da ex-Brincando com Fogo com Matheus. “Acho delicado. Quando a gente fala do teatro, é muito por observar as movimentações. É muito por na hora do ao vivo ela querer pedir desculpas, se arrepender… Nós não entendemos o momento de cada um, não estamos na cabeça de cada um. Mas são momentos muito cruciais ali dentro”, ressalta, por fim.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:
1 comentário
  1. Menzofilho Diz

    Ninguém suporta mais ver as manipulações dos realitys brasileiros é simplesmente vergonhoso. A rede Record é pior de todas que na cara dura elege um casal no Power cample Matheus e Brenda como campeões do reality antecipadamente. Um casal desordeiro, provocador, sem graça, prepotente. Não adianta votar para eles saírem, como fazemos em todas votação, que logo aparece sistema vergonhoso da Record em manipular os resultados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.