Power Couple: Andreia tem crise de choro e se preocupa com Nahim

Confinada teme que marido prejudique a permanência na competição. Entenda!

0
Power Couple: Andreia tem crise
Reprodução: Record

Nem sempre a primeira semana de um reality significa calmaria… E o Power Couple que o diga: Andreia Andrade se preocupa com algumas atitudes do marido, Nahim, e tem crise de choro. A situação se deu após o confinado dar a entender que desistiria da competição. Entenda o que houve!

Power Couple: Andreia tem crise de choro com possível desistência de Nahim

A empresária foi flagrada aos prantos por Dinei e explicou que ouviu o marido dizendo que ia apostar todo o dinheiro do casal na prova. O ex-jogador de futebol tirou a colega de confinamento da cozinha e a levou para seu quarto, a fim de conversarem melhor. “Por que você está chorando?”, questiona o ex-Ilha Record. “O Nahim estava falando que vai fazer all in (apostar tudo). Eu falei: ‘Não faz isso’ . Eu já tentei conversar, ele não quer me ouvir”, diz a loira, desesperada. Dinei opina: “Mas é um jogo de casal, ele tem que te ouvir. Eu vou falar com ele, onde ele está?”, questiona.

A empresária, então, revela o motivo para a possível desistência de Nahim: “Ele está no quarto, ele fica pensando nos cachorrinhos e vai querer sair por causa dos cachorrinhos”, lamenta. O marido de Erika Dias, por fim, tenta acalmar a amiga: “Eu vou falar com ele, pode ficar tranquila. Só me dá um toque, eu vou falar com ele, não vou falar que você me falou nada. Eu vou falar: ‘Não se esqueça que o jogo não é só a sua cabeça, é a sua e a cabeça da sua mulher’. Ele tem que entender o jogo”, reagiu Dinei.

Será que teremos desistência no Power Couple ou é só aquela conhecida pressão pelo confinamento? Vamos seguir acompanhando! O reality é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.