Power Couple: Albert e Adryana repensam amizade com Brenda e Matheus

O empresário se revoltou com uma suposta fala da maquiadora.

0
Power Couple: Albert e Adryana repensam
Reprodução: Record

Mesmo após uma conversa franca, Albert e Adryana repensam amizade com Brenda e Matheus no Power Couple. Os dois já haviam declarado incômodo em alguns comportamentos dos até então aliados e ficaram ainda mais chateados com uma declaração feita pela ruiva. Entenda!

Power Couple: Albert e Adryana repensam amizade com Brenda e Matheus

Os dois já haviam conversado com a maquiadora sobre suas atitudes na casa, no entanto, a ruiva havia considerado o discurso um tanto ‘agressivo’. Portanto, a cantora voltou a falar com a amiga à sós, mas tudo indica que a conversa também não fez muito efeito. De volta ao quarto com o marido, a artista desabafou e cogitou se afastar de vez. “Tá tudo certo. O que nós precisamos fazer agora é congelar isso., depois da DR a gente conversa”, apontou Albert, em papo nesta quarta (22). “Eles estão preocupados com a gente? Deveriam estar preocupados com a casa”, indaga o empresário, ainda.

A cantora, então, explica que Brenda estava com receio de Adryana e Albert os acharem falsos e serem eliminados do programa sem um ‘acerto de contas’. “Eles quiseram dizer que a gente não volta (na DR). Chutaram o cachorro”, reclama Adryana. “Ah, eles estão querendo chutar cachorro, então? Lembra o que eu te falei, que eles trocam de brinquedo? Fizeram isso com o Barão (Rogério), com a Ivy, e agora com a gente. Eles se apoiam, brincam, aí aparece outro brinquedo mais interessante e eles façam ‘não quero mais brincar’. Isso se chama sabe o quê? Conveniência. Eles são convenientes. Não em enganam”, revoltou-se o empresário, por fim. O climão está de volta à mansão! Será que é o fim de mais uma aliança ou é só calor do momento?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.