Power Couple: Albert critica preocupação de Matheus com saldo

Empresário acha a postura do ex-aliado 'ridícula'; entenda!

0
Power Couple: Albert critica
Reprodução: Record

Após ouvir uma conversa de Matheus, Albert critica a preocupação do ex-aliado com o saldo no Power Couple. Na ocasião, o namorado de Brenda comentava com João Hadad que estava disposto a fazer de tudo para aumentar um pouco o valor que acumulou – mas a situação desagradou o marido de Adryana.

Power Couple: Albert critica preocupação de Matheus com saldo

Isolado com a esposa, o empresário comentou o que ouviu mais cedo. “O Matheus estava se fazendo de coitado, porque tem um saldo muito pequenininho. Isso é consequência do jogo. Ele queria uma dinâmica em que um casal pegasse o saldo do outro. Um absurdo”, opina. Albert segue: “Quer dizer, você rala, cria uma estratégia, chega outro lá e pega (o seu saldo). Olha o nível que chega o desespero. Matheus está frisando que eles são os pobrezinhos do jogo”.

Ademais, Albert aponta um possível erro do próprio Matheus para que o saldo estivesse tão baixo assim. “O cara está dando tudo em estratégias erradas, então o que os outros têm a ver com isso? O Hadballa também. Ele até falou da mala cheia de dinheiro do cara. Para que isso? Mérito dele. Matheus se faz de coitado. Eu fico até mal de ver isso. As pessoas chegam à beira do ridículo”, critica, por fim. Tudo indica que a rivalidade na reta final está cada vez mais intensa e a antiga parceria entre Albert e Matheus ficou de vez no passado, hein…

No entanto, vale lembrar que, caso Matheus e Brenda saiam vitoriosos da temporada, receberão o menor prêmio da história do reality justamente devido ao saldo baixo. Dá até para entender a preocupação, né?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.