Power Couple: Albert critica Brenda por revolta em dinâmica

A ruiva abandonou o Quebra Power do último domingo (19).

0
Power Couple: Albert critica Brenda
Reprodução: Record

O fim de uma era ou críticas de amizade? Aliado de Brenda, Albert critica o comportamento da maquiadora ao abandonar dinâmica no Power Couple. A participante acusou a produção do programa de mentir sobre uma suposta ‘bronca’ a Mussunzinho e cogitou até desistir do reality – fazendo com que Adriane Galisteu se manifestasse sobre o assunto.

Power Couple: Albert critica Brenda

Albert chamou o parceiro de Brenda, Matheus, para conversar e aconselhou o influencer a ‘abrir o olho’ para não se prejudicar devido ao comportamento da namorada. “(Ela) tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar ela, ela na hora se fecha, na hora ela cresce. E não é assim”, critica.

Ademais, à Adryana, ele revela que alertou o amigo a ser mais humilde e escutar os outros participantes, já que Brenda sempre tomava as rédeas das discussões. “A Brenda pisou fundo, ela empurrou ladeira abaixo inclusive o marido. E o fato de ela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer… Não adianta você (se colocar) numa posição de que ‘a casa está contra você’. Prova por que você está com problemas”, aponta.

Conversa

No entanto, Albert não guardou a opinião e decidiu abrir o jogo diretamente para o casal de amigos. Em uma conversa com Adryana, Matheus e Brenda, ele comentou que não gostou de algumas posturas da colega de confinamento. A maquiadora, por outro lado, até tentou discordar de alguns pontos, mas mostrou-se solícita a ouvir os conselhos e críticas.

“Brenda, eu dei minha opinião para o Matheus, e acho que vocês estão puxando muito o holofote para vocês no aspecto de briga, coisas que não vão se resolver. Esses embates que vocês têm aqui só vão resolver no dia em que vocês forem com Mussunzinho e Karol na DR, e não vai acontecer isso essa semana”, especula Albert. “Ontem eu não achei legal você não participar do lado dele na dinâmica. Isso é extremamente negativo, e vocês estão dando razão para quem está criticando vocês”, segue ele. Brenda concorda: “Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo”, enfatiza a ruiva, por fim.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.