Power Couple: Adriane Galisteu se manifesta após produção ser acusada por Brenda

Apresentadora explicou os últimos desentendimentos do reality.

0
Power Couple: Adriane Galisteu se manifesta
Reprodução: Record

A produção sentiu o aperto no pescoço… Após acusação de Brenda em pleno Quebra Power deste último domingo (19), Adriane Galisteu se manifesta sobre a ‘mentira’ contada pela equipe do Power Couple. Na reclamação, a namorada de Matheus afirma que ninguém alertou Mussunzinho a respeito dos empurrões contra o ex-Brincando com Fogo, ao contrário do que foi anunciado para os confinados e o público.

Power Couple: Adriane Galisteu se manifesta após acusação de Brenda

No programa ao vivo desta última segunda-feira (20), a apresentadora tocou no assunto para esclarecer a revolta de Brenda, que chegou a deixar a dinâmica de ‘lavagem de roupa suja’. “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles forma alertados por conta de qualquer empurrão”, inicia a comandante da atração.

Ademais, Galisteu destaca que a produção irá intervir caso perceba a necessidade ou algum comportamento agressivo dos competidores, que possa vir a resultar algum problema maior – como foi o caso da briga generalizada, que contou com a presença de seguranças. “Conforme já foi feito antes, sempre que percebermos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis”, declarou, por fim. Aliás, as imagens onde Brenda mostrava sua revolta para com a produção também foram exibidas. Confira abaixo:

Durante a tarde também desta segunda, o áudio foi interrompido pelos espectadores do PlayPlus e, ao retornar, Karol estava dando uma bronca em Mussunzinho. Não foi possível entender sobre o que eles estavam falando, mas a assessora recomendou que o namorado ‘parasse de insistir nisso’ e avisou que ‘ela já tinha falado sobre esse assunto, você vai continuar?’. Será que tem algo a ver com essa situação?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.