Power Couple: Adriane Galisteu informa punição após quebra de regra

Apresentadora apareceu de surpresa para dar um recado aos confinados.

0
Power Couple: Adriane Galisteu informa
Reprodução: Record

Após quebra de regra que ocasionou o cancelamento da última DR no Power Couple, Adriane Galisteu aparece de surpresa e informa punição caso isso volte a acontecer. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Adriane Galisteu informa punição

De surpresa durante a tarde desta terça-feira (14), a apresentadora voltou a comentar o assunto envolvendo Anne e Karol. “Na última quarta-feira (8), tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da D.R., né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês”, começa a apresentadora.

Galisteu, então, anuncia que os participantes sofrerão as consequências caso isso volte a acontecer. “A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do Casal Power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição”, avisa.

Entenda

Na última quinta-feira (9), dia o qual deveria ser decidida mais uma DR, Adriane Galisteu entrou ao vivo com os confinados para explicar que a DR havia sido anulada. “A gente sempre avisa o Casal Power para não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chama a Karol e cochila algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada”, explicou ela, após exibir uma conversa inaudível envolvendo a influencer – que tinha conquistado o poder do Casal Power com o namorado, Pe Lanza.

Anne e Pe Lanza afirmaram que não quebraram nenhuma regra do programa, no entanto, a influencer também defendeu a atitude da produção de, por via das dúvidas, cancelar a berlinda daquela semana. “A gente percebe que a Anne entendeu o que aconteceu. Ela cochichar e essa movimentação do vem cá que vou cochichar uma coisinha já quebra regra. Não importa o que ela está falando. Eu digo várias vezes pro casal power que eles não podem conversar durante o intervalo, o programa e não dar nenhum sinal que isso pode ter consequências e teve. Não é a primeira vez que isso acontece já que ocorreram em outras edições”, declarou a apresentadora na ocasião.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.