Power Couple: Adriane Galisteu confirma DR anulada e dá ‘bronca’ em Anne

Apresentadora afirma que influencer ainda não podia falar sobre o poder que tinha em mãos. Entenda!

0
Power Couple: Adriane Galisteu confirma
Reprodução: Record

Ninguém saiu! Após votação suspensa por uma suposta irregularidade, Adriane Galisteu confirma que DR da semana foi anulada no Power Couple. A apresentadora fala sobre o fato de Anne Duarte ter quebrado uma regra do programa ao sussurrar qual seria o seu poder como Casal Power – ao lado do namorado, Pe Lanza – para Karol.

Power Couple: Adriane Galisteu confirma DR anulada

Os espectadores foram os primeiros a denunciar a movimentação envolvendo a influenciadora e a assessora. A Record, então, decidiu anular temporariamente a votação para analisar as imagens e com a irregularidade confirmada, cancelaram a DR da semana entre Adryana e Albert, Ivy e Fernando e Brenda e Matheus. Os confinados só ficaram sabendo da situação no programa ao vivo desta última quinta-feira (9).

“Amores, está na hora de vocês saberem de uma coisa que o pessoal de casa já sabe. A votação dessa DR foi suspensa. Um tempo atrás, eu disse para vocês o seguinte: ‘sempre que a produção identificar algo que prejudique a dinâmica do jogo ou que deixe alguma dúvida nesse sentido, nós iremos rever o acontecido e informar para vocês e o público imediatamente, certo? Então, na votação de ontem, foi detectada algo que infringiu uma regra básica para quem acessa o hall dos poderes. Para deixar claro, eu vou dividir essa cena para todos entenderem”, disse a apresentadora da atração.

Ademais, a Record quebrou o protocolo ao exibir as imagens para os próprios confinados, para explicar melhor o que tinha acontecido. Na gravação, Anne conversa com Pe Lanza sobre qual voto iriam anular com o poder que tinham em mãos. “K (Karol) e M (Mussunzinho), vão em B (Brenda) e M (Matheus). L (Lu) e H (Hadad), devem ir em E (Eliza) e H (Hadballa)”, começou Anne. “E aí?”, indaga Pe Lanza, questionando o que fariam. “Se a gente tirar do E (Eliza) e H (Hadballa), a gente manda B (Brenda) e M (Matheus)”, explicou a influencer. “Você quer fazer isso?”, pergunta o ex-Restart. Ela diz que não sabe e o músico pede para ela pensar.

Irregularidade

Na sequência, a emissora mostra aos casais o momento que viralizou nas redes sociais, onde Anne chama Karol – no entanto, a produção fez questão de declarar que não foi possível ouvir o que a dupla disse. Mas, como o assunto de segundos antes dizia respeito à votação e ao poder, deduz-se que Anne quebrou as regras ao falar o que havia sido escolhido pelo Casal Power. “Nesse momento, três casais ainda não tinham votado: a Lu e o Hadad, a Karol e o Mussunzinho e a Brenda e o Matheus. A gente sempre avisa o casal power para não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chama a Karol e cochila algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada”, declarou a apresentadora, explicando o que houve.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.