Posse de Biden terá especial com Demi Lovato e Justin Timberlake

Especial será um programa de TV com participação de celebridades dos Estados Unidos. Veja como assistir evento

0

Daqui a poucos dias, os Estados Unidos terão um novo presidente. A posse do democrata Joe Biden vai acontecer no próximo dia 20. Este ano o evento vai ser diferente por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas contará com um especial com artistas.

De acordo com informações do Comitê que gerencia a posse, artistas estão organizando um especial de TV que vai ao ar no dia 20. O ator Tom Hanks vai apresentar o programa que se chama “Celebrando a América”.

O especial em questão terá 90 minutos e terá transmissão de várias emissoras de TV e plataformas na internet. Além de Tom Hanks, o programa vai contar com as presenças de artistas como Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons e Jon Bon Jovi.

Esse especial vai ao ar na noite do dia 20. Assim, deverá acontecer algumas horas depois da posse de Joe Biden, que deverá ocorrer durante o dia. No programa, aliás, Joe Biden e Kamala Harris deverão se pronunciar também.

Mais cedo, na posse, eles deverão participar de uma cerimônia muito diferente do que aconteceu nos últimos anos. Isso por causa da pandemia do novo coronavírus. Nada de desfile ou festas populares como acontece normalmente nas posses presidenciais.

Posse de Biden

A posse em questão deverá contar com as presenças de todos os ex-presidentes vivos. Inclua aí Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton. Além disso, Michelle Obama e Hillary Clinton também deverão aparecer por lá.

Quem não estará por lá é Donald Trump. O republicano já avisou que não vai para a posse do seu adversário. Até certo tempo atrás ele afirmava que venceu a eleição e que Joe Biden fraudou o processo junto com o Partido Democrata.

Como assistir

O especial com artistas deve ter transmissão das emissoras CBS, ABC, CNN, NBC e MSNBC. Além disso, as plataformas Youtube, Facebook e Twitter também irão transmitir o evento.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.