Pós-BBB21, Thaís se emociona ao relembrar amizade com Viih Tube

Ademais, a agora ex-sister virou meme em sua participação no Mais Você. Saiba mais!

1
Pós-BBB21, Thaís se emociona
Reprodução: Globo

A amizade pós-BBB21 vem aí: Thaís se emociona com relação que construiu com Viih Tube e fala sobre o laço criado no confinamento. Ademais, como já era de se esperar, a participação da cirurgiã-dentista no Mais Você rendeu muitos memes! Saiba detalhes da entrevista!

Pós-BBB21, Thaís se emociona com Viih Tube

Assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a goiana reviu com Ana Clara algumas cenas ao lado da melhor amiga de confinamento. “Eu acho que a gente se fortaleceu, a gente pensava muita coisa igual. Eu me fortaleci muito com a amizade dela”, pondera. Ao ver algumas imagens, a goiana chorou: “Foi uma coisa muito natural. E eu acredito muito nas coisas que acontecem naturalmente. Eu sempre falava: ‘Nossa, será que vou encontrar alguém por mim lá dentro?’. E foi muito importante encontrar. Quando eu estava no meu momento que mais precisava, a gente se encontrou”, declara.

Thaís vira meme no Mais Você

Como já era de se esperar, o jeitão de Thaís virou meme durante sua participação no Mais Você, com Ana Maria Braga.

Ademais, a sister comentou sobre sua falta de atitude no jogo. “A Thaís daqui de fora vocês viram. Quando cheguei ali, eu me recuei. Criei uma capa. Desabafei com a Pocah: veio vários gatilhos na minha cabeça. Falta eu confiar mais em mim, do que eu posso ser. Nessas questões de posicionamento, sim, gosto de conversar com as minhas amigas. Ali me senti recuada, travei”, conta. Ainda sobre atitudes, Thaís explica: “Me posiciono direto a mim, quando cabe posicionar, em algumas questões que todos devem. Na casa eu era pressionada, porque era julgada como planta, para conflitos que eu não concordava que estava no meio. Não ia me posicionar”.

E, claro, um assunto que precisou ser debatido: Juliette. “Fiquei chateada porque pensei se ela achava que era só brincadeira nossa amizade (Thaís com Viih). Não falo impossível (ser amiga de Juliette). Todas relações deixei acontecer naturalmente. No começo não tinha contato, agora mais por causa da Viih. Era naturalmente. Não era impossível. Tava naturalmente como todas as relações que tive”, justifica.

Por fim, podemos ver Thaís blogueirinha pós-reality: “Meu sonho é mexer com redes sociais. Quero aproveitar muito a visibilidade que tive. Gosto muito de moda, queria ir para esse lado. Diquinhas”.

O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] de luta, dias de glória! Viih Tube acabou de perder a melhor amiga de confinamento, no entanto, a youtuber volta a ser Líder no BBB21 e já tem vaga garantida no Top 8! E, claro, […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.