Portuguesa vence o São Raimundo e agora ‘seca’ o União Mogi para avançar na Copinha

Com esse resultado, a Lusa foi a 5 pontos e agora fica na expectativa pela classificação, enquanto o São Raimundo está eliminado.

0

A Portuguesa venceu o São Raimundo por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira (10), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o ‘Nogueirão’, em Mogi das Cruzes.  A partida foi válida pela terceira e última rodada do grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, a Lusa foi a 5 pontos e agora fica na expectativa pela classificação, enquanto o São Raimundo está eliminado.

Veja em seguida:  Torino goleia a Fiorentina e sobe várias posições na classificação do Campeonato Italiano

Agora, a partir das 17h30, o Internacional, já classificado, encara o anfitrião União Mogi, no último jogo da chave. Se o União vencer, a Portuguesa está fora.

Além disso, na próxima fase, os classificados desta fase vão encarar os classificados do grupo 26, em Guarulhos.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro da chave, onde os dois primeiros colocados se classificam. Depois, na fase seguinte, começam a disputa em mata-mata, com jogo único.

O jogo

Em campo, a Portuguesa começou o jogo melhor e valorizando mais a posse de bola para tentar encontrar um espaço na defesa do São Raimundo.

No entanto, o time de Roraima estava bem postado atrás e ainda tentava explorar os contra-ataques.

Veja em seguida: Guarani empata com o Aquidauaense e avança na Copa São Paulo de Futebol Junior

Em uma dessas chegadas do São Raimundo, quase saiu o gol. Aos 11min, Rafinha avançou e tentou cruzar, mas a bola fez efeito e saiu bem perto do gol.

Depois, aos 18min, a Portuguesa teve sua primeira grande chegada. Na oportunidade, Yan cabeceou baixo e o goleiro Léo fez grande defesa.

Logo em seguida, outra chance de Yan, desta vez em um chute que passou bem perto do gol, com perigo.

Outra grande chegada do São Raimundo veio aos 28min, com Macaxeira, que recebeu livre na área, mas mandou para fora do gol.

Em seguida, o jogo caiu de produção e os dois times foram para o intervalo sem conseguir mexer no placar, que ficou parcialmente em 0 a 0.

Na volta do intervalo, a primeira grande chance da Portuguesa veio aos 19min, com Luan, que recebeu belo passe na área, mas mandou por cima do gol.

Mas, logo em seguida, aos 23min, a Lusa conseguiu abrir o placar. Na jogada, o zagueiro Marcão aproveitou escanteio e tocou para o gol: 1 a 0.

Veja em seguida: Corinthians inicia a pré-temporada ainda sem o tão sonhado atacante ‘medalhão’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.