Portuguesa-RJ x Corinthians; saiba tudo sobre o jogo

Timão deve colocar um time completamente reserva para o duelo de hoje (20).

0

Depois de pouco mais de um mês no comando técnico do Corinthians, Vítor Pereira parece estar, ao poucos, encontrando o caminho. Isso porque, além de ter conseguido um bom resultado na Libertadores semana passada, o Timão fez duas boas apresentações no Brasileirão de 2022, vencendo e somando seis pontos.

É claro que os jogos foram contra Botafogo (ainda em construção) e Avaí, mas os resultados foram fundamentais nesse princípio de Brasileiro. Até por isso, a maioria dos titulares será poupada para o confronto contra a Portuguesa-RJ. Isso porque, atualmente na Série D, a Lusa carioca é uma das grandes surpresas da competição até aqui.

Depois de eliminar CRB e Sampaio Corrêa, duas equipes da Série B do futebol nacional, a equipe da Ilha do Governador terá a oportunidade de jogar contra o Corinthians. Justamente por isso e pensando muito mais na parte financeira, a Portuguesa mandará a partida de ida em Londrina, região repleta de corinthianos.

Corinthians
Timão jogará em Londrina a sua estreia na Copa do Brasil. Foto: Divulgação.

Portuguesa-RJ x Corinthians; onde assistir e prováveis escalações

Devido à sequência forte de jogos que o Corinthians tem enfrentado, o técnico Vítor Pereira deve optar por uma escalação repleta de reservas e jogadores vindos da base. Até por isso, existe o perigo por ser uma partida mata-mata, mas o português deve arriscar. Confira as prováveis escalações para o duelo das 21h30:

Portuguesa-RJ: George; Joazi, Itambé, Leandro Amaro e Jerfferson. Sidney, Jhonnatan e Miler; Claudinho, Rafael Pernão e Kayron. Técnico: Toninho Andrade.

Corinthians: Cássio, Léo Maná (Fagner), Robert Renan, Belezi (Gil) e Bruno Melo; Xavier, Giuliano e Luan ; Adson, Gustavo Mosquito e Giovane. Técnico: Vítor Pereira.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através da TV Globo, que mostrará o jogo para mais de 18 estados brasileiros, incluindo São Paulo. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Paulo Roberto Alves Junior, ao lado dos assistentes Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. Vale lembrar que a Copa do Brasil só tem VAR a partir das oitavas de final.

A bola irá rolar às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.