Porto x Chelsea: onde assistir e prováveis escalações

Partida é válida pelas quartas de final da Champions League

1

O Chelsea visita o Porto nesta quarta-feira (7), na Espanha, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. O duelo Porto x Chelsea acontece às 16h (horário de Brasília).

Porto x Chelsea
Foto: Reprodução

O time do Porto alcançou o mata-mata da Liga dos Campeões após fica na segunda posição do Grupo C. Nas oitavas de final, despachou a favorita Juventus de Cristiano Ronaldo.

– Temos a nossa equipe pronta e fazemos parte de um clube histórico que, não tendo um orçamento minimamente parecido com essas equipes, consegue bater-se pelo espírito e pela qualidade de jogo. O acreditar faz parte desta casa. Vocês conhecem aquilo que nós somos, o nosso histórico, e eu acho que quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisa. O que nós acreditamos, sem pensar muito à frente, é em preparar da melhor forma este jogo para defrontar o Chelsea e tentar ganhar esse jogo – disse Sérgio Conceição, técnico do Porto.

O Chelsea foi o lídere do Grupo E e avançaram sem nenhuma derrota para as oitavas. Contra o Atlético de Madri conquistaram outros dois triunfos e agora defendem a invencibilidade nas quartas.

ONDE ASSISTIR

Por fim, a partida tem a transmissão da TNT, na TV fechada, o Facebook da TNT Sports, na internet, e o Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE CHELSEA E PORTO

Provável escalação do Porto: Marchesin; Manafa, Pepe, Mbemba, Sanusi; Corona, Grujic, Uribe, Otavio; Marega, Martinez.

Provável escalação do Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Christensen; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic, Chilwell; Ziyech, Mount; Giroud.

Veja também: Bayern de Munique x PSG: onde assistir e escalações

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Veja mais: Porto x Chelsea: onde assistir e prováveis escalações […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.