Porsche Taycan vendeu 20.000 unidades em 2020

Em um ano de 2020 que foi tão problemático o Porsche Taycan conseguiu manter a marca viva e ainda atingiu a meta de vendas iniciais da fabricante

0

O ano de 2020 não foi muito fácil para ninguém mas uma fabricante alemã de carros conseguiu passar por ele sem problemas. Estamos falando da Porsche e isso aconteceu por conta do grande sucesso do Porsche Taycan.

Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros está aqui para te explicar como isso aconteceu.

Porsche Taycan já possui 20.000 unidades vendidas

O Porsche Taycan é um carro que fez muito sucesso nas mídias automotivas e também em outros mercados. Dessa forma, podemos ver nessa foto um youtuber muito famoso indo buscar o seu carro. (Foto: canal do youtube da Porsche Centre North Toronto)

O Porsche Taycan chegou ao mundo surpreendendo o mercado dos esportivos elétricos e fez isso com mita classe e potência, como os os carros da marca sempre fizeram. Dessa forma, a imprensa recebeu sem muita surpresa de que a marca completou a venda de 20.000 unidades do carro ao redor do mundo.

O sucesso do Porsche Taycan fez com que a fabricante alemã não sofresse os danos financeiros causados pela pandemia em 2020. Ademais, o carro ainda conseguiu bater a meta inicial de unidades vendidas para o ano passado.

Portanto, podemos afirmar que o carro elétrico fez muito sucesso mas não foi somente por conta de sua qualidade. Inúmeras celebridades já possuem o seu Taycan e isso aumentou a visibilidade do veículo.

Um exemplo muito interessante é do Youtuber “Lew” que possui o canal chamado Unbox Therapy. Em seu canal o especialista em tecnologia fala sobre tudo relacionado ao assunto e o mesmo comprou uma unidade do Taycan.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.