Ponte Preta x Grêmio; confira mais detalhes

Imortal estreia na Série B em Campinas-SP.

0

Uma das edições mais imprevisíveis e difíceis da Série B começará para Ponte Preta e Grêmio neste sábado (09). Jogando no Moisés Lucarelli, a Macaca tentará se recuperar do baque da queda à Série A2 do Paulistão, algo que comprometerá o calendário do ano que vem da equipe. Foi a primeira vez em 23 anos que a Ponte Preta amargurou o rebaixamento no estado.

Já o Grêmio está em outro momento. Depois de eliminar o Internacional com folga no Campeonato Gaúcho e conquistar o título contra o Ypiranga de Erechim, o Imortal Tricolor alcançou o incrível pentacampeonato gaúcho, algo bastante marcante se pensarmos que outros dois times do Rio Grande do Sul estão na Série A: Juventude e Internacional.

Dito isso, ontem tivemos as estreias de Vasco da Gama e Cruzeiro, outros dois times gigantes presentes na atual edição do torneio. Enquanto o Cruzmaltino ficou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova-GO, a Raposa foi derrotada pelo Bahia na Arena Fonte Nove, apenas ilustrando a nível da atual edição da Série B.

Grêmio se preparando para a primeira rodada da segunda divisão. Foto: Lucas Uebel.
Grêmio se preparando para a primeira rodada da segunda divisão. Foto: Lucas Uebel.

Ponte Preta x Grêmio; prováveis escalações e onde assistir

Com a volta da Série A também marcada para este sábado (09), a partida entre Ponte e Grêmio tem muita tradição no cenário nacional. Aliás, poderia muito bem ser da elite. No entanto, as duas equipes sonham com voos mais para o restante da década. Confira as prováveis formações:

Ponte Preta: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Fessin e Matheus Anjos; Echaporã e Danilo Gomes (Matheus Alisson ou Lucca). Técnico: Hélio dos Anjos.

Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Ferreira e Elias. Técnico: Roger Machado.

Quem quiser acompanhar a partida pode assistir pelo Premiere 2, que mostra a peleja para todo o Brasil. Já em relação à arbitragem do duelo, Paulo Roberto Alves Júnior será o responsável pelo apito, ao lado dos assistentes Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do Paraná. Já na cabine do VAR, Rodrigo Carvalhaes de Miranda comanda.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.