Ponte Preta empata sem gols com o Operário e segue na zona de degola da Série B

Macaca ainda não venceu no torneio, enquanto o time paranaense está em terceiro lugar

0

A Ponte Preta empatou em casa com o Operário de Ponta Grossa por 0 a 0 nesta terça-feira (22), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, a Macaca, comandada pelo técnico Gilson Kleina, segue sem vencer no campeonato, está com 2 pontos e dentro da zona de rebaixamento

Por sua vez, o time paranaense, comandado por Matheus Costa, foi a 11 pontos e está em terceiro lugar, perdendo para o Goiás no saldo de gols.

Agora, na próxima rodada, a equipe campineira visita o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (25), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, a partir das 19h.

Enquanto isso, o time paranaense volta a jogar em casa no mesmo dia, a partir das 21h30, no estádio Germano Kruger, quando recebe o Confiança, na sétima rodada.

O jogo

Pressionada pela péssima campanha, a Ponte Preta tentou pressionar e teve a primeira chance logo a um minuto de jogo, quando Vinícius Locatelli pegou a sobra e mandou por cima do gol, mas sem muito perigo.

Em seguida, aos 4min, Camilo cobrou escanteio, Clayton desviou de cabeça e o goleiro Thiago Braga espalmou para escanteio.

Assim, a Ponte Preta pressionava bastante nos primeiros minutos, tentando sufocar a defesa paranaense.

Porém, aos poucos, o Operário também começou a se soltar e passou a ir para o ataque. Aos 26min, após cobrança de escanteio, a bola passou bem perto do gol.

Em seguida, aos 30min, os visitantes tiveram outra grande chance com Djalma Silva, que chutou forte e o goleiro Ygor espalmou para escanteio.

Mas, apesar das tentativas, ninguém marcou e o jogo foi para o intervalo com empate sem gols.

Segundo tempo

Na etapa final, a Ponte Preta voltou pressionando, tentando marcar o primeiro gol. Uma grande chance veio aos 14min, quando Richard mandou um voleio, passando perto do gol.

Depois, aos 15min, foi a vez de Rodrigão chegar com perigo, em cabeçada que passou bem perto do gol.

O tempo foi passando e nenhuma das duas equipes conseguia mandar a bola para o gol.

Assim, o confronto acabou empatado em 0 a 0.

Leia também: Confiança reage na Série B e vence o Vila Nova no Batistão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.