Ponte Preta e Guarani fazem derby de muita rivalidade na Série B. Veja onde assistir

Time da casa está perto da zona de rebaixamento, enquanto o Bugre sonha com o acesso

0

A Ponte Preta recebe o Guarani na noite desta sexta-feira (16), a partir das 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, em mais um grande derby de alta tensão, já houve até confronto entre torcedores dos dois times um dia antes, em cenas lamentáveis na cidade.

Desta maneira, em campo, o jogo também deverá ser dos mais tensos e a Ponte, como mandante, busca a recuperação no torneio.

Isso porque, na rodada passada, perdeu fora de casa para o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, pela 23ª rodada.

Atualmente, a Macaca está em situação delicada, em 16º lugar, com apenas 25 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Desta vez, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina tenta aproveitar um clássico de muita rivalidade para iniciar uma reação.

Afinal de contas, qualquer time que vença o maior rival dentro de um campeonato tende a ganhar um ânimo diferente.

Embora o acesso esteja bem longe este ano, a Macaca quer se afastar logo das últimas colocações para, ao menos, ter uma reta final de Série B mais tranquila.

Por sua vez, o Guarani, sob comando do técnico Daniel Paulista, vive uma situação bem diferente dentro do campeonato.

Na rodada passada, recebeu o CSA no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e venceu por 1 a 0.

Desse modo, o Bugre inicia a rodada atual com 37 pontos, três atrás do G-4, em sexto lugar, e um triunfo pode manter o time ainda mais na briga pelo acesso.

Os times

Para esta partida, a Ponte Preta vai a campo com Ivan, Felipe Albuquerque, Cleylton, Ednei (Rayan) e Rafael Santos (Marcelo Hermes); André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho (Richard), Moisés (Richard, Camilo ou Iago) e Rodrigão.

Por sua vez, o Guarani entra em campo com Rafael Martins; Ludke, Thales, Ronaldo Alves, Matheus Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Andrigo, Julio César e Lucão.

Leia também: Atlético Mineiro curte grande momento na temporada, mas Cuca pede cautela

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.