Policial militar sequestra e mata namorada com tiro na boca
Segundo a universidade, equipes de segurança viram o policial e a vítima discutindo dentro do carro e, ao notar que o homem estava armado, chamaram a polícia
Um policial militar assassinou a namorada com um tiro na boca nesta sexta-feira (27) após mantê-la refém dentro de um carro, no estacionamento do campus do Centro Universitário de Valença, localizado na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o sequestro durou cerca de duas horas e meia.
Leia também: Black Friday: Polícia prende sete jovens que criaram site falso no Paraná
Janitom Celso Rosa Amorim foi imobilizado por policiais logo após o disparo e levado algemado, em um carro da polícia, para a delegacia da cidade. Segundo as informações, a vítima é Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, de 31 anos, aluna de um curso de pós-graduação da área de odontologia na instituição.

A Mayara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ainda com vida para o Hospital Escola da cidade. De acordo com os bombeiros, que ajudaram no resgate, ela teve quatro paradas cardíacas no hospital. A morte foi confirmada pela PM.
O sequestro
A Polícia Militar informou que o sequestro começou por volta das 10h30. Segundo a universidade, equipes de segurança viram o policial e a vítima discutindo dentro do carro e, ao notar que o homem estava armado, chamaram a polícia.
Durante o sequestro, os alunos e os colaboradores foram orientados a não saírem das aulas e dos setores de trabalho. Após o desfecho trágico, as dependências do local foram esvaziadas e as atividades do campus foram suspensas até a próxima segunda-feira (30).
A tentativa de negociação contou com policiais civis e militares. Além disso, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou ao local de helicóptero para ajudar no trabalho.
[…] Leia também Policial militar sequestra e mata namorada com tiro na boca […]
[…] Leia também: Policial militar sequestra e mata namorada com tiro na boca […]
[…] Polícia Civil de São Paulo prendeu um policial militar nesta quarta-feira (16) com mais de R$ 500 mil dentro de uma mala. A ocorrência foi registrada na […]
[…] Polícia Civil prendeu ontem, terça-feira (22), em São Luiz (MA), um policial militar (PM) suspeito de realizar um assalto e cometer um homicídio contra o adolescente José Gabriel […]