Polícia prende suspeito de usar pitbull para matar pessoas em Curitiba

De acordo com a Polícia Civil, o homem se chamava de Lorde das Trevas e usava o pitbull e um esqueleto para assustar as pessoas

1

A Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã desta segunda-feira (21), um homem que teria envolvimento com tráfico de drogas. Até aí não seria um caso incomum no Brasil. Mas é que ele aparentemente usava um pitbull para matar as pessoas.

De acordo com a Polícia, esse homem era chefe de um grupo criminoso. Ele usava portanto o animal para matar os seus inimigos. Além disso, ele usava várias armas de fogo e um esqueleto. Segundo testemunhas, ele gostava de assustar as pessoas antes de matá-las.

Não é à toa que ele mesmo se chamava de Lorde das Trevas. Em entrevistas, populares disseram que temiam muito a figura desse homem. “Quando o Lorde das Trevas aparece ao lado do seu pitbull é porque alguém vai morrer”, disse um morador de rua em entrevista ao site UOL.

O pitbull em questão era extremamente bem cuidado. Ele tem as vacinas em dia e comia as melhores rações. Quando a polícia chegou, percebeu que ele não tinha nenhum sinal de maus tratos pelo dono.

O animal também se mostrou muito dócil. De acordo com testemunhas isso só aconteceu porque o cão só atacava quando o “Lorde das Trevas” mandava atacar. O cachorro já está em uma ONG que cuida dos animais em Curitiba. Logo depois, ele deverá ir para a adoção.

Além do Pitbull

Já o dono do pitbull está na cadeia. O “Lorde das Trevas” vai responder pelas acusações de dois assassinatos na região. Mas além disso, ele pode ter que responder por várias outras ocorrências na região.

De acordo com a Polícia Civil, o nome do cachorro em questão é Simba. Por causa da presença do animal no caso, a Delegacia do Meio Ambiente do estado teve que auxiliar em toda a operação desde a captura do animal.

1/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.