Polícia prende suspeito de ajudar jovem a matar o ex-namorado na saída de motel

O suspeito é acusado de ter participado da morte de Johonigelison, assassinado por sua ex, Sara Niele, que não aceitava o fim do relacionamento

0

Agentes da Polícia Civil prenderam, na sexta-feira (24), um jovem acusado de ter participado da morte de Johonigelison Feitosa de Oliveira. De acordo com a entidade, a vítima foi baleada com um tiro na cabeça, em agosto deste ano, enquanto saia de um motel na cidade de Altos, no Norte do Piauí.

No dia do crime, a acusada de ter atirado, Sara Niele Pessoa dos Santos, foi presa, confessou o crime e teve sua prisão preventiva decretada. Agora, ela se encontra detida na Penitenciária Feminina de Teresina.

Todavia, o jovem preso na sexta (24), identificado como Denis Carlos Baldez Nunes Rocha, estava foragido. Segundo a Polícia, ele é o atual companheiro da acusada de ter atirado e teria a ajudado cometer o crime, visto que foi apontado como sendo a pessoa que a levou até a saída do motel.

O suspeito é acusado de ter participado da morte de Johonigelison, assassinado por sua ex, Sara Niele, que não aceitava o fim do relacionamento
Johonigelison foi morto pela sua ex, Sara Niele, em agosto deste ano, com um tiro na cabeça. (Foto: reprodução)

De acordo com Henrique Araújo delegado à frente do caso, a prisão foi feita com base em um mandado expedido pelo juiz da comarca de Altos. Após ter sido encontrado em casa, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e, depois disso, ao presídio da capital. Por fim, o delegado ainda revelou que o inquérito policial da morte de Johonigelison já foi concluído e o casal foi indiciado pelo homicídio da vítima.

O motivo da morte de Johonigelison

De acordo com a polícia, o crime aconteceu cerca de 20 dias após Johonigelisone e a suspeita terem terminado o relacionamento. No dia do crime, a acusada, que não aceitava o fim do namoro, ligou para o ex-namorado e perguntou onde ele estava.

Na ocasião, o jovem afirmou que estava no motel e chegou a enviar uma foto para a suspeita. Após descobrir o local em que o ex-namorado estava, a mulher convenceu o atual companheiro a leva-la até o lugar. Chegando lá, ela aguardou a vítima na porta e o matou quando ele saiu.

Leia também: Irmão de médico diz que ele pode ter sido morto após alertar suposto abuso sexual contra criança

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.