Polícia prende membro de facção acusado de matar diarista a tiros no DF

Antônia Núbia Camelo Campos, de 43 anos, foi assassinada em 24 de fevereiro, no Paranoá, durante um assalto

1

Um jovem, de 19 anos, foi preso suspeito de roubar a moto e matar a diarista Antônia Núbia Camelo Campos, de 43 anos, no Paranoá, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o acusado confessou o crime.

Leia também: Jovem é preso em flagrante ao tentar esconder maconha nos chinelos

“Na delegacia, em seu depoimento, o envolvido confessou, com detalhes, o crime e afirmou ser membro de uma facção criminosa de São Paulo, que tem o intuito de se estabelecer na capital”, revelou o delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana.

Vale a pena lembrar que Antônia Núbia Camelo Campos foi assassinada pelo suspeito, que está preso temporariamente na carceragem da PCDF, e não teve o nome divulgado, no dia 24 de fevereiro, enquanto saia para trabalhar. Um outro suspeito de participar do homicídio, Arione Mateus Lopes da Silva, também de 19 anos, está foragido.

Antônia Núbia Camelo Campos, de 43 anos, foi assassinada em 24 de fevereiro, no Paranoá, durante um assalto
Antônia Núbia Camelo Campos, de 43 anos, foi assassinada em 24 de fevereiro, no Paranoá, durante um assalto. (Foto: reprodução)

Relembre o caso da diarista 

A diarista Antônia Núbia foi rendida e morta durante um assalto. De acordo com as investigações, os criminosos levaram apenas a motocicleta da vítima. A bolsa dela ficou no local, e foi levada para casa por familiares.

“Além disso, achamos R$ 20 no lugar. O que indica que os suspeitos podem ter se desesperado e fugido apenas com o veículo.” A motocicleta da vítima foi localizada em um matagal, na região de São Sebastião (DF).

O Corpo de Bombeiros foi chamado por um vizinho de Antônia Núbia, mas, ao chegar, a mulher já estava sem sinais vitais. De acordo com os familiares da vítima, ela estava com a motocicleta há apenas um mês, era casada e tinha quatro filhos.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Polícia prende membro de facção acusado de matar diarista a tiros no DF […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.