Polícia prende marido suspeito de encomendar morte de esposa e amiga

Segundo a polícia, ele havia encomendado o duplo feminicídio por ciúmes da relação de companheirismo entre as duas

1

Um homem foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de ser o mandante da morte de duas mulheres na cidade de Capitão Poço, cidade localizada no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, Maria Eunice Ximenes Alencar e Vanessa Silva Da Cunha foram mortas a golpes de faca na casa de uma das vítimas, na última segunda-feira (18).

Leia também: Adolescente de 16 anos morre após encontro em motel com homem de 29 anos

As primeiras informações davam conta de um suposto crime de latrocínio – roubo seguido de morte. O homem suspeito das mortes, que conhecia as vítimas, fugiu levando dois mil reais e um aparelho celular. No outro dia, após diligências, o autor do crime foi preso em uma área de mata da cidade.

Com as investigações ainda em andamento, agentes da Polícia Civil descobriram um segundo envolvido nas mortes: o marido de uma das vítimas. Segundo a polícia, ele havia encomendado o duplo feminicídio por ciúmes da relação de companheirismo entre as duas.

Com essa informação em mãos, a Polícia Civil providenciou a prisão preventiva do segundo suspeito, o marido, que confessou o crime.

Também no Pará

Outra ocorrência registrada no Pará aconteceu em Belém capital do estado. Por lá, o corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) com sinais de tortura. De acordo com a Polícia Civil, a identidade da vítima ainda não foi identificada.

Leia também: Idosa tentar fazer empréstimo para pagar tratamento de neto deficiente e leva golpe de R$ 9 mil

O corpo teria sido encontrado por um casal que passava pelo local. Segundo a corporação, a vítima estava enrolada em uma lona de plástico, próximo a entrada da chácara de uma comunidade religiosa.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a remoção do cadáver. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Polícia prende marido suspeito de encomendar morte de esposa e amiga […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.