Polícia investiga relação entre 6 assassinatos durante fim de semana na Paraíba

Pelo menos quatro desses seis assassinatos foram de pessoas da mesma família. Polícia investiga possibilidade de chacina por vingança

0

Uma série de assassinatos neste final de semana chocou a pequena cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações, a polícia trabalha com a possibilidade real de que a chacina tenha se tratado de um crime de vingança contra toda uma família.

Dos seis assassinatos, pelo menos quatro foram de pessoas da mesma família. As mortes aconteceram no sábado (20) e no domingo (21). Quatro dessas seis mortes aconteceram só na tarde deste domingo (21).

Nesta última tarde, três pessoas foram assassinadas em uma mesma residência e outra foi morta na casa da frente. Neste momento, quem está investigando o caso é a Polícia Civil. Um grupo de Operações Especiais (GOE) foi enviado para a cidade para ajudar no caso.

De acordo com as informações da polícia militar, as quatro pessoas que foram mortas no domingo são da mesma família. Chama atenção a violência com que elas foram assassinadas. Segundo os investigadores, cada uma das vítimas foi morta com cerca de 40 tiros.

Terror na Paraíba

Todos esses assassinatos aconteceram na Zona Rural da cidade paraibana. As seis mortes dentro de dois dias chocaram o povoado da região. Isso porque não é nada comum que uma série de crimes como esse aconteçam por lá.

Os investigadores ainda tentam desvendar os detalhes do caso. Mas a principal linha de investigação é que trata-se de um caso provocado por disputa de local para o tráfico de drogas. A suspeita é que esta chacina tenha relação com dois presidiários que cumpriam pena no Rio Grande Norte.

Por essa linha, seriam eles que estariam disputando a área. Seja como for, o caso causou comoção na região e ganhou forte repercussão da mídia local. A polícia agora pretende encontrar o autor, ou os autores, da série de crimes na região.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.