Polícia investiga desaparecimento de menino de 9 anos no RJ

Segundo a Fundação para Infância e Adolescência, há no estado do Rio de Janeiro 579 crianças desaparecidas

1

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um menino de 9 anos. Kevin de Jesus Oliveira é morador da Cidade de Deus, no RJ, e desapareceu na manhã do último domingo (17), quando saiu de casa para brincar com amigos no interior da comunidade.

Leia também: Polícia prende 63 pessoas assistindo futebol durante toque de recolher em Manaus

De acordo com a polícia, a família disse à corporação que o menino costuma catar latinhas para vender e que, normalmente, demora na rua, mas sempre acaba retornando para casa.

Ainda segundo a polícia, o registro de ocorrência foi feito na 32ª DP (Taquara), mas será encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Kevin de Jesus Oliveira desapareceu na manhã do último domingo (17), quando saiu de casa para brincar com amigos. (Foto: reprodução)

Segundo a Fundação para Infância e Adolescência, há no estado do Rio de Janeiro 579 crianças desaparecidas. A maioria deste total são do sexo masculino.

Também no RJ

Outro fato registrado no RJ foi a prisão de um vigilante de banco nesta sexta-feira (22). De acordo com as investigações, Fernando Rodrigues e Silva aparece em imagens segurando um fuzil e circulando pelo morro com traficantes da região.

Uma investigação encontrou indícios que o vigilante, que trabalha em um banco localizado na Barra da Tijuca, tem participação ativa no tráfico da comunidade da Formiga.

Na casa de Fernando os agentes encontraram uma arma calibre .22. Além disso, a carteira de vigilante dele também foi apreendida. “A desenvoltura que ele trafegava carregando uma arma de fogo deixou evidente o vínculo desse indivíduo com os criminosos locais”, afirmou em nota o delegado Gabriel Ferrando, titular da 19ª DP (Tijuca).

Na casa de Fernando os agentes encontraram uma arma calibre .22. Além disso, a carteira de vigilante dele também foi apreendida. (Foto: reprodução)

A polícia também encontrou roupas semelhantes às usadas nas filmagens cedidas à Polícia Civil pelo setor de inteligência da UPP.

De acordo com as informações, Fernando não tinha nenhum antecedente criminal e foi preso por associação criminosa e porte ilegal de arma com um mandado de prisão temporária.

Ainda segundo a polícia, as investigações continuam para saber se há algum outro crime patrimonial com participação do vigilante do RJ.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Polícia investiga desaparecimento de menino de 9 anos no RJ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.