Polícia investiga desaparecimento de jovem, supostamente morta pelo ex

Testemunhas afirmam que Bianca Lourenço, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento

2

A Polícia Civil do Rio investiga o desaparecimento de uma jovem da Favela da Kelson’s, localizada na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, Bianca Lourenço, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento.

Leia também: Receita Federal encontra 670kg de cocaína em carga de goiabada

Além disso, uma outra motivação para o crime do ex-namorado, que também teria envolvimento com o tráfico de drogas, são algumas fotos de biquíni que a Bianca publicou na internet. Até o momento, não houve registro de desaparecimento ou do suposto homicídio na polícia.

No entanto, o caso da jovem está sendo investigado pela 22ª DP (Penha), com base no que a polícia tem visto desde segunda-feira (04) nas redes sociais. De acordo com a “TV Globo”, uma testemunha contou que ela manteve o relacionamento por pouco mais de um ano com o suspeito e que uma série de atitudes demonstraram que o homem é bastante violento.

“Esse cara já foi armado à Rodoviária atrás dela para não deixar ela viajar. Fechou a Avenida Brasil para sequestrá-la, mas não conseguiu. Ele não aceitava de jeito nenhum o fim do relacionamento”, relatou na entrevista uma testemunha que não quis se identificar.  Ainda segundo a “TV Globo”, Bianca voltou para a casa de parentes e depois sumiu. A família foi até a Kelson’s para pedir o corpo, mas o ex afirmou “não ter feito nada”.

Polícia investiga desaparecimento de jovem, supostamente morta pelo ex
Testemunhas afirmam que Bianca Lourenço, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento. (Foto: reprodução)

A última aparição de Bianca nas redes sociais foi feita no natal. Na oportunidade, a jovem disse: “Não troco minha paz com minha família por nada, é uma data de tanto amor que eu só quero estar perto deles mesmo que seja pra comer e dormir.” De acordo com a justiça, informações sobre o paradeiro de Bianca podem ser compartilhadas de forma anônima para o Disque-Denúncia, no (21) 2253-1177.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] mistério em volta do desaparecimento de Bianca Lourenço, de 24 anos, continua. Isso porque as investigações sobre o sumiço da garota, que está sem aparecer desde o […]

  2. […] que a procura por Bianca Lourenço, de 24 anos, desaparecida há dez dias, chegou ao fim. Todavia, a conclusão do caso tem tudo para mostrar que ela foi mesmo assassinada. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.