Polícia fecha casa de jogos com cerca de 3 mil pessoas no Ceará

No local, que é uma casa de jogos, os agentes encontraram cerca de três mil pessoas, onde também acontecia um show ao vivo

0

Infelizmente, mesmo passado mais de um ano e meio de pandemia, muitas pessoas desconsideram o risco que é se aglomerar e continuam a participar de eventos que reúnem várias pessoas. Desta vez, a aglomeração foi registrada pela Polícia Militar (PM) em Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, na madrugada de domingo (20).

Aos 39 anos, ex-jogador de futebol morre de Covid-19

No local, que é uma casa de jogos, os agentes encontraram cerca de três mil pessoas, onde também acontecia um show ao vivo de uma banda.

PM recebeu denúncia anônima

Em nota, a PM revelou que a corporação descobriu o fato após ter recebido uma denúncia anônima. Com isso, os agentes se dirigiram ao local e, logo na chegada ao sítio, constataram a presença de mais de 300 carros e 80 motos estacionados.

No local, que é uma casa de jogos, os agentes encontraram cerca de três mil pessoas. No lugar, que serve como bingo ilegal, também acontecia um show ao vivo.
No local, que é uma casa de jogos, os agentes encontraram cerca de três mil pessoas, onde também acontecia um show ao vivo. (Foto: reprodução)

Após a abordagem, os policiais militares permaneceram no sítio até que todos os participantes fossem embora do bingo ilegal. No comunicado, a PM relatou que, apesar das infrações sanitárias, visto que é proibido aglomerações durante a pandemia da Covid-19 no estado por conta de um decreto, ninguém acabou sendo preso.

Covid-19 no Ceará

Muitas pessoas perderam suas vidas devido à Covid-19 no estado do Ceará. De acordo com números atualizados desta segunda-feira (21) pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), no estado do Ceará foram 22.043 óbitos decorrentes de complicações ocasionadas pela Covid-19. Além disso, ainda de acordo com o IntegraSUS, foram 864.529 casos confirmados da doença em todo o estado.

Vacinação no estado

No sábado (19), o estado do Ceará recebeu um novo lote de vacina AstraZeneca contra Covid-19. De acordo com a Sesa, foram mais 280 mil doses do imunizante. “O plano do governo estadual é usar essas doses para completar a aplicação da 2ª dose”, explicou a secretária.

Leia também: CPI quer comprovar alianças entre agentes públicos e privados para lucrar com a pandemia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.