Polícia encontra três moradores de rua mortos em Belo Horizonte

De acordo com as informações da polícia, as três mortes não parecem ter relação entre si. Seja como for, a morte dos moradores será investigada

0

Três moradores de rua morreram em Belo Horizonte, em Minas Gerais, em um curto intervalo de tempo. De acordo com as informações oficiais, a polícia encontrou os três corpos em pontos diferentes da capital mineira.

E os agentes os encontraram no intervalo de tempo que foi da noite deste domingo (10) até a manhã desta segunda-feira (11). Seja como for, os policiais descartam a possibilidade de que as mortes tenham qualquer relação entre si.

Uma das mortes chamou mais atenção do que as outras. É que a polícia encontrou o corpo do morador de rua amarrado em um poste. Tudo indica que ele morreu queimado. De acordo com testemunhas, este homem praticava estupros na região.

Essas testemunhas afirmam que esse morador estava estuprando várias moradoras de rua durante a madrugada. Por isso, a hipótese mais aceita é que um grupo de “justiceiros” decidiram fazer justiça com as mãos próprias.

Os outros dois moradores de rua

Os outros dois casos não estão tão claros. Os dois corpos estavam na região da Estação Central. Mas eles não apresentavam nenhum sinal de violência. A polícia acredita que pelo menos um deles morreu logo depois de sofrer um infarto.

Seja como for, o que se sabe é que esses dois corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML). Não há muitas informações sobre eles, mas a polícia acredita que o resultado desses exames deve esclarecer muita coisa sobre os casos.

Grupos de defesa dos Direitos Humanos usaram as redes sociais para pedir mais segurança para pessoas em situação de rua. Eles não descartam a possibilidade de que o frio possa ter ajudado a matar pelo menos dois desses três homens. As investigações, no entanto, ainda não apontam nada concreto.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.