Polícia encontra mansão de chefe do tráfico do Jacarezinho; veja as fotos

A mansão onde vive Chico Bento foi encontrada, no entanto, ele, foragido da Justiça, conseguiu escapar do cerco da polícia no Jacarezinho

0

Na quarta-feira (19), as forças de segurança do programa Cidade Integrada ocuparam a comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nesta quinta (20), a Polícia Militar (PM) afirmou ter encontrado o local onde mora Adriano Souza de Freitas, o Chico Bento, considerado o chefe do tráfico da favela.

De acordo com as informações, a mansão onde vive Chico Bento foi encontrada, no entanto, ele, que é foragido da Justiça, conseguiu escapar do cerco da polícia no Jacarezinho. Segundo a PM, o criminoso já chegou a ser preso. Isso, em abril de 2016. No entanto, em 2018, depois de receber o benefício do regime semiaberto, o bandido saiu do Instituto Penal Edgard Costa e nunca mais voltou.

Nas fotos abaixo é possível ver que Chico Bento estava vivendo bem. Isso porque a mansão onde o criminoso estava morando conta com quatro andares, piscina e até hidromassagem. Um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro, Chico Bento é um dos suspeitos da morte do PM Michel de Lima Galvão, no Jacarezinho, em 2017.

Operação no Jacarezinho

Um dia após ter ocupado o Jacarezinho, em um plano que faz parte das ações de ocupação do Cidade Integrada, o novo programa de segurança e assistência social do governo do Rio de Janeiro, 200 policiais militares patrulharam a comunidade nesta quinta.

Este número de agentes é 80% menor quando comparado aos 1200 homens que estavam na comunidade na quarta, quando a ação foi deflagrada. De acordo com a PM, os agentes permaneceram em locais estratégicos nesta quinta em uma operação que, apesar de ter registrado 32 prisões, até o momento, não teve a ocorrência de nenhum confronto.

De acordo com o governo do Rio de Janeiro, a Cidade Integrada será deflagrada para ajudar a desestruturar organizações criminosas. Ainda segundo o governo, a PM vai patrulhar ruas e avenidas das regiões ocupadas e as áreas receberão intervenções urbanísticas e sociais.

Leia também: Motorista de app é preso acusado de estupro e cárcere privado de menores no Rio

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.