Polícia de SC resgata criança sequestrada e casal é preso

A garota havia sido levada da casa do pais, localizada em Palhoça (SC), uma cidade que fica na região metropolitana de Florianópolis, na última sexta-feira (18)

1

Acabou tudo bem o drama de Fabíola Tormes, de apenas 4 anos. A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou na manhã deste domingo (20) que localizou a criança, que havia sido sequestrada na noite de sexta-feira (18). De acordo com as informações, Fabíola havia sido levada da casa do pais, localizada em Palhoça (SC), uma cidade que fica na região metropolitana de Florianópolis.

Leia também: Homem mata ex, amiga e comete suicídio em seguida

De acordo com as informações do jornal “Hora de Santa Catarina”, o crime ocorreu por volta das 21h, quando duas pessoas invadiram a residência da família. Os criminosos agrediram a mãe da garota a pauladas e fugiram com a criança em um automóvel VW Gol branco.

Polícia de SC resgata criança sequestrada e casal é preso em SC
No sequestro, os criminosos agrediram a mãe da garota a pauladas e fugiram com a criança em um automóvel. (Foto: reprodução/ Polícia Civil de SC)

Na noite de ontem, sábado (19), a Polícia Civil divulgou uma nota adiantando que havia tomado “todas as providências legais em relação ao desaparecimento de uma criança em Palhoça, na noite de sexta-feira (18)”, e que o caso estava sendo devidamente investigado.

Nesse sentido, na madrugada de hoje (20), os agentes da entidade localizaram a criança, que estava com um casal em Florianópolis. Ainda de acordo com a entidade, Fabíola estava bem e o casal foi preso.

Delegada exalta trabalho da polícia 

Nas redes sociais, a delegada responsável pelo caso, Eliane Chaves, diretora da Polícia Civil de SC na região metropolitana de Florianópolis, ressaltou o trabalho bem feito da entidade.

A delegada responsável pelo caso, Eliane Chaves, ressaltou o trabalho bem feito da entidade. (Foto: reprodução)

“Encontrar a criança ilesa! Que orgulho da nossa Polícia Civil Represento com essa foto porque não vou nominar tantas pessoas que ajudaram e não deixaram de verificar uma hipótese sequer! Emocionante nossa missão”, escreveu ela.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.