Polícia Civil decreta a prisão de quatro suspeitos pela morte da influencer Aline Borel

Aline Borel foi encontrada morta no Rio de Janeiro em 21 de abril deste ano

0

A Polícia Civil concluiu, na tarde desta sexta-feira (10), o inquérito sobre a morte da influencer Aline Borel, que foi encontrada com marcas de tiro na Praia do Dentinho, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, em abril deste ano.

Após flerte com Juliette, João Guilherme lamenta passar o Dia dos Namorados sozinho

De acordo com o site G1, quatro suspeitos da participação no homicídio triplamente qualificado já foram identificados e a motivação do crime teria sido a amizade de Aline com pessoas ligadas à uma suposta milícia que estaria tentando se implementar no bairro do Corte.

Os presos suspeitavam, inclusive, que Aline seria uma informante da suposta milícia – o que as investigações concluíram que não era verdade. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a influencer era levada, de moto, para o local de execução.

Os autores do crime conseguiram atrair Aline mostrando a foto de um dos homens da suposta milícia, que ela disse que conhecia. Na sequência, os criminosos informaram que a influencer teria que pagar pelo seu resgate e ela concordou em ir com eles. A arma do crime foi um revolver calibre 38.

Relembre a tragédia

A influencer Aline Borel, de 28 anos, famosa na web por protagonizar diversos memes, foi encontrada morta, com duas marcas de tiro no rosto, no dia 21 de abril deste ano, em Araruama, Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, via o site G1, o corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho.

O caso era investigado pela Polícia Civil na 118ª DP, que ainda não tinha divulgado a linha de investigação do ocorrido. Aline era um fenômeno da internet, postando músicas autorais e até covers, inclusive de ‘Sandy e Júnior’. Sua letra mais famosa era a de ‘É Cansativa a Vida de Crente’, misturando funk e gospel.

Em 2019, ela havia se afastado da vida pública após sofrer uma recaída em seu tratamento para a depressão. Ela era seguida, no Instagram, por Maisa e outras celebridades. Que ela descanse em paz!

Veja também: Filha de Joelma explica internação da mãe e tranquiliza fãs

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.