Polícia acha corpo que seria de jovem Bianca, desaparecida há 10 dias

A jovem foi vista pela última vez enquanto era agredida e arrastada na comunidade por um ex-namorado, o traficante Dalton Vieira Santana, conhecido como “DT”

2

Parece que a procura por Bianca Lourenço, de 24 anos, desaparecida há dez dias, chegou ao fim. Todavia, a conclusão do caso tem tudo para mostrar que ela foi mesmo assassinada. Isso porque agentes da Polícia Militar (PM) localizaram, no início da noite de ontem, terça-feira (12), um corpo que seria o da jovem.

Leia também: Jovem tenta explodir casa para matar irmã, cunhado e sobrinha de 1 ano

Moradora da favela Kelson’s, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, Bianca foi vista pela última vez enquanto era agredida e arrastada na comunidade por um ex-namorado, o traficante Dalton Vieira Santana, conhecido como “DT”, apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.

Segundo informações da PM, o corpo foi encontrado pelos agentes dentro de um tonel à beira da Praia do Fundão, atrás de um hospital da região.  As tatuagens nas pernas e tronco levantaram a suspeita de que se tratava mesmo da jovem desaparecida.

bianca
Testemunhas afirmam que Bianca Lourenço, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento. (Foto: reprodução)

Em nota, a Divisão de Homicídios da Capital, responsável por investigar o caso, informou que uma perícia será realizada para comprovar a identificação, considerada como “bem provável” pelo delegado Moyses Santana.

Em entrevista ao jornal “Extra”, o pai dá jovem, de 49 anos, que chegou a ir na comunidade pedir para o suspeito que ele revelasse onde estava o corpo da filha, desabafou. “Meu Deus, que dor! Muita dor! Estou passando mal”, disse. Ainda de acordo com o jornal, sem condições de identificar o corpo, o professor de artes marciais pedirá a um parente que faça o reconhecimento.

Obsessão pela jovem 

Segundo a polícia, Dalton era obcecado pela jovem e a monitorava. O casal estava separado desde agosto do ano passado. O fim do relacionamento teria sido uma iniciativa do próprio traficante, que não acreditava que ela aceitaria a separação.

Ao contrário do que ele imaginava, logo depois do fim do namoro, Bianca postou numa rede social um desabafo, no qual dizia estar feliz por voltar a viver em paz.

De acordo com a polícia, moradores do morro teriam tomado conhecimento de que o corpo de Bianca estaria no porta-malas de um carro com o rosto desfigurado por tiros. O veículo seria semelhante ao usado no dia em que ela foi retirada da casa de amigos.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Polícia acha corpo que seria de jovem Bianca, desaparecida há 10 dias […]

  2. […] Leia também: Polícia acha corpo que seria de jovem Bianca, desaparecida há 10 dias […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.