Poliana Rocha manda recado sobre amor próprio após beijo de Leonardo em fã

Jornalista não comentou o caso.

0
Poliana Rocha manda recado
Reprodução: Instagram

Após um vídeo de Leonardo dando selinho em uma fã começar a circular na web, Poliana Rocha, esposa do cantor, manda um recado sobre amor próprio. Sem comentar diretamente a situação, a jornalista desabafa sobre cada um ser ‘responsável por sua própria felicidade’.

Poliana Rocha manda recado sobre amor próprio após nova polêmica com Leonardo

Em um Stories compartilhado em seu Instagram nesta última sexta-feira (22), a jornalista foi direta. “Diquinha da noite: ‘Seja independente em todas as áreas da sua vida. Não coloque sua felicidade sob a responsabilidade de outra pessoa, ser feliz tem a ver consigo mesmo, com as suas escolhas, com o seu propósito e meta de vida'”, dizia a mensagem. Antes da suposta indireta, Poliana publicou um vídeo mostrando Leonardo em um show: “Enquanto isso, o lindo canta e encanta”, escreveu.

Poliana Rocha manda recado
Reprodução: Instagram

Os dois são casados desde 1995, mas chegaram a terminar o relacionamento após o cantor ter um filho fruto de um caso. O sertanejo também viveu ao lado de Naira Ávila, mãe de João Guilherme, antes de retomar o casamento com Poliana.

Mulher do vídeo se pronuncia

Após as imagens circularem na web, Kelly Silva, que aparece em clima íntimo com Leonardo, diz que este não foi o único encontro que os dois tiveram. “Esse vídeo foi gravado em setembro de 2016. E eu gostaria de deixar bem claro que não foi apenas um show, o único encontro. Ele não me vê tanto como desconhecida. Mas não quero falar sobre nossa relação”, declarou ela ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!.

Mesmo com essa resposta, ela ainda asim despista sobre um possível romance. “Você pode ver que eu entrei no camarim, estava sendo filmada pela minha mãe. Ele vira, me vê e me abraça. Demos um selinho. Até o Elvis Presley beijava suas fãs. Hebe Camargo dava selinho em vários convidados. Não sei por que esse repúdio”, diz, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.