Polêmica entre Lampard e Maguire por causa do VAR

0

Foi parar no Instagram a confusão entre o técnico do Chelsea, Frank Lampard, e o zagueiro do Manchester United, Harry Maguire, em virtude de lance polêmico do clássico inglês, entre azuis e vermelhos. Empatado por 0 a 0. Para acompanhar mais do futebol da Premier League siga o Brasil123 na seção de esportes.

O dono da bola Foto Twitter Harry Maguire
O dono da bola / Foto: Twitter Harry Maguire

O lance que gerou toda a polêmica foi uma chave de braço, a popular gravata, do zagueiro da seleção inglesa e antigo capitão do United, sobre o defensor espanhol do Chelsea, Cesar Azpilicueta. O lance gerou reclamações de Lampard aos microfones após a partida.

O chororô do Chelsea incomoda Maguire

A insinuação do treinador dos Blues aponta para o sentido de que foi surpreendente o VAR não revisar a marcação da jogada, visto que foi um lance de força acintosa, por parte do zagueiro gigante do Manchester United.

Para saber sobre Fórmula 1, acompanhe as novidades no Brasil123.

Em outras ocasiões, por lances bem menos espalhafatosos, houve marcações revertidas pelo árbitro assistente de vídeo. No entanto, a reclamação de Lampard acabou gerando reação do zagueiro do United.

Maguire se posicionou por meio do Instagram, dizendo em outras palavras, em uma tradução livre, que o Chelsea está chorando muito por causa do suposto pênalti. Ademais, a situação do United na tabela não era nada favorável e sabemos como funcionam os Deuses dos acréscimos em Old Trafford.

Desde os anos 80. Com Sir Alex Ferguson, os apitadores fiscalizam e não jogam, no que ficou jocosamente conhecido por Fergie Time, com seu auge em 1999, na conquista da tríplice coroa pelos Diabos Vermelhos, de Ole Solskjaer, Teddy Sheringham e companhia limitada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.