Pode ser que Resident Evil Village não seja exclusivo da próxima geração

0

Há uma chance de que Resident Evil Village possa vir ao PS4 e Xbox One, bem como ao PS5 e Xbox Series X.

Durante uma apresentação no Tokyo Game Show, o produtor de jogos Tsuyoshi Kanda disse que “enquanto Resident Evil Village está sendo desenvolvido especificamente para consoles e PCs da próxima geração”, a equipe está “procurando oferecer a experiência na PlayStation 4 e no Xbox One também”.

Kanda enfatizou que a Capcom “não pode fazer promessas”, mas acrescentou que “faremos o nosso melhor”. Foi declarado que mais informações sobre este e outros aspectos do Resident Evil Village estarão chegando em algum momento no futuro.

 

Jogabilidade intergerações

Com sua janela de liberação um tanto vaga em 2021, é possível que Resident Evil Village possa chegar aos consoles da próxima geração relativamente cedo em seu ciclo de vida.

Esta talvez seja uma das razões pelas quais a Capcom está contemplando as versões PS4 e Xbox One do jogo, pois significará que os fãs da série que não fizeram a transição para a próxima geração nos estágios iniciais não serão deixados para trás.

O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, anunciou recentemente que alguns títulos emblemáticos do PS5 “projetados para aproveitar o PS5 e suas características únicas da próxima geração” também viriam para o PS4, reconhecendo que a comunidade PS4 faria a transição para o PS5 “em momentos diferentes”.

 

Visão dos desenvolvedores

Junto com a apresentação do Tokyo Game Show, a Capcom também lançou um novo vídeo de visão do desenvolvedor para Resident Evil Village, com entrevistas com o Diretor Morimasa Sato, o Diretor de Arte Tomonori Takano, e o Produtor Peter Fabiano.

Ao longo deste vídeo, a equipe oferece alguma visão dos processos de tomada de decisão por trás do desenvolvimento do Resident Evil Village, como o uso de um design através do jogo e a escolha de continuar a história de Ethan Winters após os eventos de Resident Evil 7.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=JC4cJmBEWu4&feature=emb_title.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.