Pocah revela desejo de ter mais filhos: “Preciso me estabilizar financeiramente”

A cantora revela estar focada na carreira e pretende conciliar a agenda para, assim, tentar engravidar novamente.

0
Pocah revela desejo de ter mais filhos
Reprodução: Instagram

Vitória deve ganhar um irmãozinho (a)! No entanto, não agora: Pocah revela desejo de ter mais filhos, mas pretende se estabilizar um pouco mais, financeiramente falando. No momento, a artista e ex-BBB21 garante que está focada na carreira e em manter a pequena Toyah por perto.

Pocah revela desejo de ter mais filhos

Em entrevista à revista Crescer, a funkeira explica que precisa encontrar uma ‘brecha’ entre sua agenda e a vida familiar. “Quero ter mais filhos, mas preciso me estabelecer melhor financeiramente. Estou focada em minha carreira e acredito que logo vou poder fazer mais planos desse tipo. Meu maior desafio é conciliar agenda, mas sempre fiz questão de ter a Vitória por perto, sempre que possível”, esclarece.

Ademais, ela fala sobre a preocupação de criar uma menina em um país (e mundo) ainda muito machista. A cantora avisa que já conversa sobre pautas feministas com a pequena. “Já faço isso desde quando ela nasceu, diariamente na educação dela. Quero que ela possa ser quem ela deseja ser, tenha força, garra e consiga viver livremente. Nós estamos evoluindo todos os dias, mas ainda temos MUITO para avançar. Espero que a Vitória seja uma das diversas mulheres que viverão em um lugar com mulheres empoderadas, que têm oportunidades iguais às dos homens e que possam se vestir como quiser”, afirma.

Pocah revela desejo de ter mais filhos
Reprodução: Instagram

Racismo

Durante seu confinamento no BBB21, Pocah disse que passou por uma situação chata onde Vitória afirmava que seu cabelo era feio. A cantora lamentou o ocorrido no programa, mas não entrou em detalhes. À revista, ela contou: “No caso, um dia ela simplesmente virou para mim e me falou que não gostava do cabelo dela. Chegou a chorar. É terrível que isso ainda aconteça e que tiveram coragem de atacar uma criança, que não pode se defender. Minha filha, como todas as meninas negras, merecem respeito. Eu fiquei super emocionada porque sei como é não se sentir representada, como é não aceitar seu cabelo. Foram anos para eu entender isso, mesmo que hoje eu prefira seguir com o cabelo que estou. Independente, eu sei a importância de empoderar seu cabelo. Na hora, eu simplesmente expliquei para ela que o cabelo dela é lindo e estamos fazendo um trabalho diário para explicar isso pra ela”.

Pocah ainda diz que, atualmente, Vitória ama o próprio cabelo e pede vários penteados. “Claro que isso ainda é um processo diário, mas vamos sempre mostrar a força que o cabelo dela tem e o quanto ele é representativo. É lindo demais ver como ela entendeu, como ela abraçou tudo isso. Desde as trancinhas até o cabelo solto, lindo. Ela se inspira bastante em algumas pessoas, como a Thelminha, por exemplo”, explica.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.