Pocah retira apoio a Linn da Quebrada após postagens antigas: “Trouxa”

A ex-BBB descobriu tweets antigos de Linn contra ela nas redes sociais

0

Pocah ficou emocionada demais, assim como diversos internautas, e declarou uma torcida antecipada para sua participante favorita. Enquanto Vinícius faz sucesso nas redes socias, com mais de 2 milhões de seguidores, a escolha da cantora era Linn da Quebrada.

Remake de ‘Pantanal’ tem estreia adiada após surto de Covid-19

Na noite do último domingo (16), a ex-BBB lamentou: “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou”. E não foi só isso: “Talvez eu mereça mesmo tomar muito no meu c* pra deixar de ser otária”.

Após exibir sua torcida para Linn, fãs de Pocah apontaram que a artista teria falado mal dela durante o BBB 21, a acusando de ser “egocêntrica”. E mais: a atriz de ‘Segunda Chamada’, da TV Globo, ainda afirmou que Pocah foi uma planta em sua edição: “Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida”.

Por fim, Linn ainda afirmou que Pocah “havia morrido” para ela. A BFF de Anitta não ficou nada feliz e apagou todos os tweets apoiando a artista. A equipe de Linn, por sua vez, pediu que ela reconsiderasse e voltasse a ser #teamLinndaQuebrada. Será que rola?

Pocah já enfrentou crises de depressão e ansiedade

Pocah revelou em entrevista para o site Veja, neste último sábado (15), que já enfrentou diversas crises de ansiedade e depressão, dentro e fora do BBB 21. A cantora de 26 anos diz que queria muito ter ganhado o reality da TV Globo e ficou frustada por chegar somente ao 5ª lugar da edição.

“Tive várias crises lá, sempre após as provas. Eu chegava a sonhar que ganhava, tamanho era o meu desejo. Eu me frustrava muito quando não tinha êxito. Ganhei algumas provas no programa, mas só consegui ser líder bem no final. Teve um caso que eles quebraram o protocolo e mostraram uma das crises que eu tive no banheiro, chorando”, lamenta a intérprete de ‘Barbie’.

A artista, que já é mãe, diz que quase não participou do reality por conta das crises. Ela apenas descobriu a doença após o nascimento da filha Vitória, de cinco anos: “Tenho meus traumas, ai junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio”.

 

Veja também: Luana Piovani reclama de cobranças sobre BBB

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.