Pocah rebate alfinetada de Bailarina do Faustão: “Me levou ao top 5”

Pocah revidou críticas de que "dormia demais" no BBB 21

0

Poucas palavras não! Pocah rebateu alfinetada que recebeu de uma bailarina do Domingão do Faustão, da TV Globo, durante sua participação no programa com Viih Tube e Arthur Picoli, no último domingo (2).

Fábio Jr. teria ficado “furioso” por Fiuk expor dificuldade financeira no BBB 21

A dançarina Paula Santos, integrante do corpo de balé da atração, zombou do fato de Pocah apenas “dormir” no BBB 21 e afirmou que ela não causou no reality: “Acho que confusão, não. Só acho que camarão que dorme, a onda leva, né? E ela cochilou demais.”

A noiva de Ronan Souza não ficou calada diante da indireta da bailarina e logo rebateu: “E me levou ao top 5, né meu bem?” Após o climão, Faustão logo mudou de assunto e comemorou o noivado da ex-participante.

Pocah fica noiva durante participação no Mais Você

A cantora de 26 anos ficou noiva do namorado Ronan Souza, durante participação do Mais Você, da TV Globo, no dia 30 de abril. Pocah foi surpreendida com a presença do amado, que apareceu nos bastidores com flores e um lindo anel de noivado.

O produtor se declarou para a namorada, que se debulhou em lágrimas: “Você é a pessoa mais importante da minha vida, temos uma conexão muito forte. Agora é só matar as saudades, não vou te soltar nunca mais.”

Pocah comemorou o noivado e Ana Maria Braga chorou com o amor demonstrado pelo casal. Ronan ficou cuidando da filha da cantora, Vitória, da união anterior com MC Roba Cena, durante a estadia de Pocah no BBB 21.

A amiga de Anitta ainda revelou, durante entrevista para Ana Maria, que morria de saudades da pequena:

Ficar longe da Vitória foi o meu maior desafio. Eu concilio a minha carreira para ficar o mais tempo perto dela. Quando recebi o convite para o BBB, não hesitei. Fiz pelos meus sonhos e para dar um futuro brilhante a Vitória. Mas ela entendeu. Vitória é muito avançada, tenho muito o que aprender com ela.

 

 

Veja também: Ingrid Guimarães desabafa sobre internação de Paulo Gustavo: “Uma tristeza”

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.