Pocah nega uso de drogas e ameaça processar internautas

A cena de conversa 'polêmica' com Carla Diaz voltou a viralizar na última semana.

0
Pocah nega uso de drogas
Reprodução: Instagram

Recentemente, um vídeo do BBB 21 envolvendo Pocah e Carla Diaz voltou a circular na web e alguns internautas apontaram um suposto uso de drogas por parte da cantora, o que ela nega. A funkeira explicou a situação e ameaçou internautas de processo.

Pocah nega uso de drogas

No vídeo em questão, Carla Diaz dava uma dica para manter os cabelos sem oleosidade com o uso de pó de maquiagem. No entanto, a funkeira faz confusão e as duas caem na gargalhada. “Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz, falei merd*’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos, e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína”, começa.

Por fim, ela esclarece que não faz uso de drogas ilícitas e deixa uma ameaça no ar. “Respondendo à pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem, eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga, porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês. Grata!”, disparou.

Pocah rebate crítica de seguidora

Recentemente, a cantora publicou uma foto afirmando que precisava trabalhar. “Bom dia pra quem já pulou da cama, porque lembrou que é guerreira e não herdeira”, escreveu na legenda, quando uma seguidora se irritou: “Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa”. Pocah não aceitou o desaforo calada e retrucou: “Amada, se eu não trabalhar, quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você que não é! Respeita meu corre, amor! Não sou herdeira, mas minha filha vai ser”. Nos comentários, claro, a ex-BBB21 recebeu o apoio dos fãs.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.