Pocah nega término com noivo após unfollow no Instagram: “Um drama”

Pocah está noiva de Ronan Souza e os dois planejam uma festança para depois da pandemia da Covid-19

0

Pocah esclareceu os rumores de que teria terminado com Ronan Souza, na última terça-feira (20), após os dois deixarem de se seguir no Instagram. Os fãs notaram a troca de unfollow e logo suspeitaram de que o noivado da cantora e do empresário ‘subiu no telhado’.

Luisa Mell teria se separado após marido consentir cirurgia não autorizada

Por meio do stories do Instagram, a ex-BBB fez questão de apaziguar o ânimo dos seguidores ao postar um vídeo da cama, onde estava com Ronan Souza. Gargalhando, Pocah brincou com o noivo: “A cara nem treme, veio aqui em São Paulo depois de me bloquear no Instagram. Eu não deixei de segui-lo no Instagram, ele que me bloqueou mesmo”.

A intérprete do hit ‘Nem On, Nem Off’ garantiu que todo o relacionamento tem seus altos e baixos: “Relacionamento, né gente? Isso não é marketing, é vida real. A gente teve uma leve discussão hoje cedo e ele me bloqueou no Instagram. Ele não sabia que quando bloqueava no Instagram deixava de seguir. Fez um drama”.

Por fim, Pocah postou uma foto juntinha de Ronan na cama e afirmou: “Ele vem buscar o baldinho precioso dele em outro estado”. Acabou tudo bem!

Pocah e Ronan
Reprodução/Instagram

Pocah deve se casar em outubro deste ano

Após ser pedida em casamento, ao vivo, em abril deste ano, Pocah já está planejando o casamento com Ronan Souza. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a cantora terá duas cerimônias: uma no civil e outra no religioso.

O empresário, que ficou cuidando da enteada durante a permanência de Pocah no BBB 21, já comprou até o anel de casamento. Ele foi flagrado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e adquiriu uma aliança da Tiffany’s, de ouro com detalhes em amarelo e branco e cravejada de diamantes. O acessório custa R$60 mil.

O casamento de Pocah e Ronan acontecerá em duas etapas: uma cerimônia no civil, que deve ocorrer em outubro deste ano. A religiosa contará com pelo menos três dias de festa, mas apenas depois do controle da pandemia da Covid-19. Pocah, convidou vários ex-BBBs para serem padrinhos, inclusive o parceiro Arthur Picoli.

 

 

Veja também: Tatá Werneck rompeu amizades por comportamento na pandemia: “Diz muito”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.