Pocah é confundida com Sasha Meneghel em aeroporto

A cantora e ex-BBB, no entanto, levou a confusão dos fãs numa boa

0

Você acha a Pocah parecida com Sasha Meneghel? No caso, a ex-BBB foi tietada no aeroporto de São Paulo, nesta quarta-feira (27), por uma moça que tinha certeza, absoluta, de que a cantora era a filha da Xuxa.

Ex-noiva de Lucas Penteado desabafa: “Não serei a última”

No stories do Instagram, Pocah levou a situação inusitada de forma leve e deu mais detalhes sobre a gafe. A funkeira e um amigo estavam na fila de uma lanchonete quando foram abordados por fãs. Na hora, outra moça que estava no local pediu para tirar a foto com Pocah também, sem nem saber quem ela era.

“Tirei fotos com umas meninas. Uma moça viu e pediu para tirar também. Eu tirei. E eu saí da fila. Fui comprar em outro lugar porque não tinha o que eu queria. Mas meu amigo continuou lá e escutou a moça falar assim para as meninas: ‘Essa ali é a Sasha, a filha da Xuxa, né?’. Estou morrendo de rir.'”, revelou Pocah. Que situação!

Pocah mudou o visual em julho deste ano

Pocah deu o que falar nas redes sociais, em julho deste ano, ao revelar o novo visual para os fãs: a cantora deu adeus aos cabelos pretos e aderiu ao loiro! A transformação foi feita pelo Cor&Ton e divulgada pela ex-BBB nas redes sociais.

Por meio do Instagram, Pocah postou diversas fotos do novo look, que demorou quase 12 horas para ser finalizado, e celebrou com os fãs: “UMA NOVA MULHER! Agora é pra valer com Cor&Ton, eu tô loiraaaaaaa! Cor&Ton realizou minha vontade de mudar de visual e não podia ter ficado mais perfeito! A minha cor é o 8.3 Louro Claro Dourado. Loiro uniforme, hidratado e com movimento, só com Cor&Ton. A única que pinta, hidrata e dura um tempão”.

Em entrevista exclusiva para a revista Marie Claire, Pocah admitiu que se rendeu ao loiro após usar uma lace da mesma cor no clipe ‘Nem On Nem Off’: “Gostei da ideia de mudar o meu visual que sempre foi muito marcado, por isso, inclusive, o apelido Pocahontas. Primeiro, vou curtir esse momento, essa nova cara e depois decido se corto. Estou me amando na versão loira!”.

 

Veja também: Ana Maria Braga recebe alta hospitalar após acidente doméstico

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.