Pocah culpa ex-empresário por briga com Ludmilla: “Arquitetada por ele”

A cantora abriu o jogo sobre a situação no podcast 'PodDelas'

0

Pocah abriu o jogo, em entrevista para o podcast ‘PodDelas’, que repercutiu nesta quarta-feira (23), sobre a antiga briga com Ludmilla. A ex-BBB foi acusada de ter roubado uma das músicas de Lud e as duas saíram na porrada, com direito à soco na cara.

BBB 22: Eslovênia se preocupa após eliminação de Brunna Gonçalves

Em bate-papo, a cantora de 27 anos diz que o culpado pela treta foi o ex-empresário dela, que na época, também agenciava a esposa de Brunna Gonçalves: “Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou de um jeito muito especial lá no escritório, ela disse que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara”.

“Esse homem ele vivia dizendo que ela querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows assim ‘Duelo de Divas’ e ‘Duelo de Gigantes’. Só para a galera comprar ingresso e ver a gente brigar, muita coisa foi arquitetada por ele, manipulada por ele”, pontua a noiva de Ronan Souza.

Pocah relembra briga por música

A rixa entre as duas escalou para um confronto físico quando Pocah lançou a música ‘Recalcada’, escrita por ela mesma, sem saber que o ex-agente ofereceu para Lud a mesma canção: “Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Ela achou que eu tinha roubado a música dela, até hoje muita gente me acusa de roubo, da música dela, sendo que a verdade é essa, eu escrevi uma música, lancei e ele alimentou isso até o fim”.

“Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, concluiu a mãe de Vitória, de quase 6 anos.

No BBB 21, Pocah chegou a vibrar durante a apresentação da amiga no reality. Pelo visto, são águas passadas!

 

Veja também: Patricia Abravanel debocha de Tiago Abravanel na frente da mãe dele, Cintia

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.