Pocah abre o jogo sobre depressão e ansiedade: “Tentei suicídio”

A ex-BBB diz que teve diversas crises de ansiedade durante o reality de 2021

0

Pocah revelou em entrevista para o site Veja, neste sábado (15), que já enfrentou diversas crises de ansiedade e depressão, dentro e fora do BBB 21. A cantora de 26 anos diz que queria muito ter ganhado o reality da TV Globo e ficou frustada por chegar somente ao 5ª lugar da edição.

Vinícius, do BBB 22, já chegou a marca de 1,4 milhão de seguidores no Instagram

“Tive várias crises lá, sempre após as provas. Eu chegava a sonhar que ganhava, tamanho era o meu desejo. Eu me frustrava muito quando não tinha êxito. Ganhei algumas provas no programa, mas só consegui ser líder bem no final. Teve um caso que eles quebraram o protocolo e mostraram uma das crises que eu tive no banheiro, chorando”, lamenta a intérprete de ‘Barbie’.

A artista, que já é mãe, diz que quase não participou do reality por conta das crises. Ela apenas descobriu a doença após o nascimento da filha Vitória, de cinco anos: “Tenho meus traumas, ai junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio”.

Se você ou alguém que você conhece precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização da Vida): 188.

Pocah também já sofreu agressões do ex-namorado

A ex-BBB revelou, em entrevista para o ‘Papo de Segunda’, do GNT, que quase ficou cega com as agressões que sofreu do ex-companheiro. Pocah não mencionou o nome dele, mas os fãs especulam que seja MC Roba Cena, pai da única filha dela, Vitória.

“Eu vivia num quintal onde moravam muitas pessoas. Elas me viram ser arrastada pelo cabelo no chão, tomei cuspida na cara e tudo por descobrir traição. Por eu tentar ir embora, eu sofria essas coisas. Essas pessoas viam tudo e quando ele colocou o dedo na minha cara e quase me cegou, meu olho sangrava muito. E a mãe dele dizia pra ele não me levar no hospital porque eu ia jogar ele na cadeia”, desabafou a funkeira.

Pocah apenas teve forças de deixar o então companheiro após o nascimento da filha, que hoje tem 5 anos de idade: “A partir do momento em que minha filha nasceu. Até ela nascer, era terrível, chute, fui parar no hospital. Quando ela nasceu, eu falei: ‘Eu tenho que mudar isso. Eu não admito mais manter isso aqui ou eu vou morrer e a minha filha depende de mim, não posso deixar minha filha na mão desse cara”.

 

Veja também: Vinícius, do BBB 22, já chegou a marca de 1,4 milhão de seguidores no Instagram

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.