PM prende homem que se escondeu dentro do guarda-roupas

O homem pulou no interior da casa de um morador e se escondeu no guarda-roupas de um dos quartos mesmo com as pessoas dentro do imóvel

3

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) após flagrar um veículo roubado sendo desmontado em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a PM. durante a operação, um dos indiciados invadiu uma casa e se escondeu no guarda-roupas do imóvel.

Leia também: PM invade casa e agride participantes de festa no interior de SP

Segundo a PM, viaturas foram até uma região após uma denúncia de que uma pessoa estava desmontando um veículo. No local, a polícia encontrou dois homens, sendo que um afirmou que seu comparsa estaria em um outro local, com uma arma usada para o roubo, praticado na madrugada do mesmo dia.

PM prende homem que se escondeu dentro do guarda-roupas
O homem pulou no interior da casa de um morador e se escondeu no guarda-roupas de um dos quartos mesmo com as pessoas dentro do imóvel. (Foto: reprodução)

Ainda conforme a equipe policial, o suspeito flagrado desmontando o carro informou que venderia as peças dele. Em outra rua, a polícia abordou mais duas pessoas que tentaram fugir da PM – um deles chegou a pular no interior da casa de um morador e se escondeu no guarda-roupas de um dos quartos mesmo com as pessoas dentro do imóvel, informou a PM.

Durante a abordagem, foi encontrado uma bolsa com um aparelho de som de carro, um macaco e cinco celulares, um deles reconhecido por uma vítima na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Piracicaba.

Com um dos abordados foi encontrado uma réplica de arma de fogo, com outro 45 pedras de crack e R$ 75, e o terceiro estava vendendo drogas no local, acrescenta o registro policial. Todos foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os […]

  2. […] tenente da Polícia Militar (PM) foi morto na noite de ontem, segunda-feira (4), em Itaquaquecetuba, após ser vítima de um […]

  3. […] Leia também: PM prende homem que se escondeu dentro do guarda-roupas […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.